Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
01:02:41
informe o texto

Notícias / Artes

22/11/2023 às 13:22

ARTE LOCAL

Fotos | Artista de Mato Grosso cria a primeira árvore de Natal de bonés do mundo

A árvore foi montada com alguns bonés disponíveis e outros do próprio artista que tem chamado a atenção nas redes sociais

Entretê

<Font color=Orange> Fotos </font color> | Artista de Mato Grosso cria a primeira árvore de Natal de bonés do mundo

Foto: Assessoria

Uma árvore de Natal diferente de todas que você já viu foi criada pelo artista plástico de Mato Grosso Diego Saporski que uniu sua arte e a magia do natal em uma criação inovadora se tornando a primeira do mundo.

Diego Saporski disse que sempre quis criar uma árvore de natal diferente e eis que criou, “Meus bonés são inovadores, cada um com uma temática e história. A árvore de natal da minha casa não poderia ser diferente”, explicou.

A árvore foi montada com alguns bonés disponíveis e outros do próprio artista que tem chamado a atenção nas redes sociais com criações ousadas. Recentemente fez um boné que levava uma fita K7, outro em homenagem e apoio ao jogador Vini Jr. que estampa uma imagem do Cristo Redentor.

Outras criações ganharam repercussão, como um boné que leva uma fita inspirado na cantora Thalía, “Todo boné conta uma história e cada um deles é especial com energia de luz e felicidade para quem adquirir”.

O artista plástico começou a criar os bonés durante a pandemia da covid-19, enquanto estava trabalhando de casa. Diego conta que pintava desde criança, mas a transição das folhas de papel para o tecido aconteceu apenas na fase adulta.

Além das criações e coleções Diego também faz peças exclusivas sobre encomenda pelo Instagram - @diegosaporski.

Da assessoria


Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet