Cuiabá, domingo, 28/04/2024
19:31:33
informe o texto

Notícias / Artes

22/11/2023 às 16:29

NESTA SEMANA

Campanha de gravuras da artista de MT vai ajudar pacientes em tratamento de câncer

Durante a campanha será disponibilizado um portfólio de 128 gravuras de sete séries pintadas pela artista, todas produzidas em tamanho 30x42

Entretê

Campanha de gravuras da artista de MT vai ajudar pacientes em tratamento de câncer

Foto: Assessoria

A edição 2023 da já tradicional Campanha de Gravuras da artista Capucine Picicaroli acontece durante esta semana, nos dias 24, 25 e 26 de novembro, e parte do valor das vendas novamente será revertida para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mato Grosso.

Durante a campanha será disponibilizado um portfólio de 128 gravuras de sete séries pintadas pela artista, todas produzidas em tamanho 30x42, em papel especial livre de ácido, com Ph neutro e alta gramatura. O valor de cada gravura exclusiva será de R$ 80,00 durante os três dias, bem abaixo dos R$ 180,00 que custa originalmente.

Parte do valor das vendas da campanha será doado para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mato Grosso, instituição da qual Capucine era voluntária.
A campanha, sempre muito aguardada pelos amantes da arte, acontece há quase 10 anos e surgiu por iniciativa da própria Capucine. Foi mantida, mesmo após sua partida, como forma de homenagear o seu trabalho e aproximar o público com as obras da artista de uma forma mais acessível.

A Campanha Anual de Gravuras é realizada pela Capu Papel & Arte, comandada por Ayla Picicaroli, filha da artista e detentora dos direitos autorais das obras da mãe.

"Além de decorar e trazer arte para a casa, escritório e consultório, a gravura é uma excelente opção para presentear a família e amigos em confraternizações e festas de final do ano. Enviamos para qualquer lugar do mundo", garante Ayla.

Para adquirir as gravuras é só entrar no Instagram da Capu - @capupapelearte, acessar o portfólio de gravuras no link da Bio ou diretamente no link https://bit.ly/campanhagravuras2023, escolher as suas preferidas e pedir pelo WhatsApp da empresa.

Da assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet