Cuiabá, domingo, 28/04/2024
05:07:23
informe o texto

Notícias / Infantil

30/11/2023 às 15:29

PARA AS CRIANÇAS

Bairros de VG recebem magia do circo neste final de semana; confira quais

O projeto Praça no Circo levará gincanas, brincadeiras e muita diversão

Entretê

Bairros de VG recebem magia do circo neste final de semana; confira quais

Foto: Divulgação

Neste final de semana o projeto Praça no Circo levará gincanas, brincadeiras e muita diversão para dois bairros de Várzea Grande. Com o intuito de promover acesso à cultura circense, moradores do Cristo Rei e Jardim Gloria poderão aproveitar a magia da lona de forma gratuita. O evento acontece respectivamente no sábado (2) e domingo (3) em cada bairro, a partir das 17h.

Nos dois dias, quem comanda a alegria é o João Palhaço, com mímicas, estripulias, brincadeiras e atividades lúdicas. Na programação ainda terá distribuição de picolés e pipoca para todos os participantes.

Ao todo serão atendidos 4 bairros várzea-grandenses, sendo eles Cristo Rei, Jardim Glória, Santa Isabel e Parque do Lago. As novas datas ainda serão divulgadas.

O principal objetivo do projeto é levar a cultura do circo para o ambiente no qual ele foi popularizado, as praças e no meio da criançada.

O Praça no Circo é uma realização do Instituto Brasil, Assembleia Legislativa de Mato Grosso e Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT), com apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer de Várzea Grande.

Serviço
Circo na Praça
Onde: Cristo Rei e Jardim Glória (VG)
Quando: Sábado (2) e Domingo (3)
Entrada: Gratuita
Mais informações: @institutobrasilmt

Da assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet