Cuiabá, sábado, 27/04/2024
19:17:36
informe o texto

Notícias / Cinema

14/12/2023 às 13:00

ESTREIAS DESTA QUINTA

Novo filme do Godzilla, terror sobre navio assombrado e animação estreiam nos cinemas de Cuiabá e VG

Confira os trailers dos filmes que chegaram às telonas

Gabriella Arantes

Novo filme do Godzilla, terror sobre navio assombrado e animação estreiam nos cinemas de Cuiabá e VG

Foto: Divulgação

Quem é fã do monstro gigante Godzilla não pode perder o filme “Godzilla: Minus On”. O longa estreia nos cinemas de Cuiabá e Várzea Grande nesta quinta-feira (14).

Na trama, o já conhecido kaiju aterroriza a cidade japonesa que se encontra devastada após a Segunda Guerra Mundial, na qual o país saiu perdendo e vai do zero ao negativo com a chegada do gigante.

Para os cinéfilos que curtem terror, estreou nas salas de cinema “A Maldição do Queen Mary”. O longa mostra a história da dupla de fotógrafos e seus filhos que embarcam em um luxuoso navio conhecido como Queen Mary. Porém, esperando uma viagem divertida em família, não demora até que eles percebam que, por trás de todo o status, o icônico navio esconde uma série de segredos extremamente sombrios e violentos, e cada um dos tripulantes será envolvido em seu passado obscuro.

Também tem estreia para as crianças! Chegou às telonas a animação “A Viagem Encantada”, que acompanha a história de Marie, uma garota que faz um desejo para ficar do mesmo tamanho que seu querido boneco quebra-nozes. Porém, ela acaba se surpreendendo com a inesperada descoberta de que o brinquedo é, na verdade, um príncipe de verdade.

Continuam em cartaz: “Wonka”; “Feriado Sangrento”; “Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”; “Napoleão”; “O Sequestro do Voo 375”; “O Jogo da Invocação”; “As Aventuras de Poliana” e
Tá Escrito”.

Confira a estreia da semana:

Godzilla: Minus On (Ficção científica, dirigido por Takashi Yamazaki, classificação 12 anos)



A Maldição do Queen Mary (Terror, dirigido por Gary Shore, classificação 16 anos)



A Viagem Encantada (Animação, dirigido por Viktor Glukhushin, classificação livre)



Confira a programação completa dos cinemas:

Cine Araújo - Pantanal Shopping
Cinépolis - Shopping Estação
Cinemark - Goiabeiras Shopping
Cineflix - Shopping 3 Américas
Cineflix - Várzea Grande Shopping
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet