Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
05:07:15
informe o texto

Notícias / Música

18/12/2023 às 16:24

EM CUIABÁ

Festival Vambora anuncia a 4ª edição para setembro de 2024

Ainda não foram confirmadas quais serão as atrações e o local onde o evento será realizado

Gabriella Arantes

Festival Vambora anuncia a 4ª edição para setembro de 2024

Foto: Gabriella Arantes/Entretê

A 4ª edição do Festival Vambora já tem data! Será nos dias 6 e 7 de setembro de 2024, em Cuiabá. Neste ano, o evento durou três dias e contou com os shows dos artistas nacionais Criolo, MV Bill e Rashid.

Os organizadores da festividade confirmaram a realização de uma nova edição através de uma publicação no Instagram. Ainda não foram confirmadas quais serão as atrações e o local onde o evento será realizado.

“Já estão confirmadas as datas do 4º Festival Vambora. Salve aí na sua agenda e acompanhe por aqui todas as novidades dessa próxima edição”, diz o post.

3ª edição do Festival Vambora

O festival foi realizado entre os dias 28, 29 e 30 de setembro, no estacionamento da Arena Pantanal, em Cuiabá. Criolo, Rashid e MV Bill foram as atrações nacionais confirmadas.

O evento contou com uma mega estrutura, com palco grande, dois painéis de LEDs, praça de alimentação, espaços para descanso e exposições. Durante os três dias de evento, os organizadores esperam receber cerca de 20 mil pessoas.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet