Cuiabá, sábado, 27/04/2024
18:21:06
informe o texto

Notícias / Cinema

21/12/2023 às 12:30

CONFIRA OS TRAILERS

‘Aquaman 2’ e filme dos três mosqueteiros chega aos cinemas de Cuiabá e VG

Veja as estreia da semana que o Entretê separou

Gabriella Arantes

‘Aquaman 2’ e filme dos três mosqueteiros chega aos cinemas de Cuiabá e VG

Foto: Divulgação

O novo filme do Aquaman chegou aos cinemas de Cuiabá e Várzea Grande, nesta quinta-feira (21). Em “Aquaman 2: O Reino Perdido”, depois de não conseguir derrotar o rei dos mares pela primeira vez, Arraia Negra (Yahya Abdul-Mateen II) utiliza o poder do mítico Tridente Negro para liberar uma força antiga e maligna. Na tentativa de proteger Atlântida e o resto do mundo, Aquaman deve forjar uma aliança incômoda com um aliado improvável e deixar as diferenças de lado para evitar uma devastação irreversível.

Também chegou às telonas o longa “Os Três Mosqueteiros - Milady”. A produção é o novo capítulo da saga Os Três Mosqueteiros, baseada na obra homônima do autor francês Alexandre Dumas. No filme, D’Artagnan é forçado a se aliar à misteriosa Milady (Eva Green) após Constance (Lyna Khoudri) ser sequestrada bem diante de seus olhos, sem ser capaz de fazer nada para impedir. Junto a Athos, Porthos e Aramis, o jovem mosqueteiro enfrentará alguns segredos obscuros que podem balançar velhas alianças e desencadear uma grande guerra.

Continuam em cartaz: “Wonka”; “Feriado Sangrento”; “Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”; “Napoleão”; “O Sequestro do Voo 375”; “O Jogo da Invocação”; “As Aventuras de Poliana”; “Tá Escrito”; “Godzilla: Minus On” e “A Maldição do Queen Mary”.

Confira a estreia da semana que o Entretê separou:

Aquaman 2: O Reino Perdido (Fantasia, dirigido por James Wan, classificação 10 anos)



Os Três Mosqueteiros - Milady (Aventura, dirigido por Martin Bourboulon, classificação 16 anos)




Confira a programação completa dos cinemas:

Cine Araújo - Pantanal Shopping
Cinépolis - Shopping Estação
Cinemark - Goiabeiras Shopping
Cineflix - Shopping 3 Américas
Cineflix - Várzea Grande Shopping
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet