Cuiabá, sábado, 27/04/2024
11:40:58
informe o texto

Notícias / Cinema

28/12/2023 às 14:15

CONFIRA OS TRAILERS

‘Minha Irmã e Eu’ e filme sobre os Mamonas Assassinas estreiam nos cinemas de Cuiabá e VG

Além disso, veja os filmes que ainda continuam em cartaz nas telonas

Gabriella Arantes

‘Minha Irmã e Eu’ e filme sobre os Mamonas Assassinas estreiam nos cinemas de Cuiabá e VG

Foto: Divulgação

Quem é fã do fenômeno brasileiro Mamonas Assassinas não pode perder o filme dos músicos que estreia nos cinemas de Cuiabá e Várzea Grande nesta quinta-feira (28).

Em “Mamonas Assassinas - O Filme”, o público vai acompanhar a trajetória de Dinho (Ruy Brissac), Júlio (Robson Lima), Bento (Alberto Hinoto), Sérgio (Rhener Freitas) e Samuel (Adriano Tunes) que, juntos, formaram um dos grupos mais inesperados e inicialmente desacreditados pelo grande público. Provando-se um sucesso estrondoso em um curtíssimo espaço de tempo, o quinteto precisou de muitas tentativas frustradas para conseguir mostrar que podia ser a próxima grande banda do Brasil.

Além disso, também chegou às telonas o longa “Minha Irmã e Eu”. Estrelado pelas atrizes Ingrid Guimarães e Tatá Werneck, o filme conta a história de duas irmãs Mirian (Ingrid) e Mirelly (Tatá Werneck) que nasceram em Rio Verde, no interior de Goiás. Elas não realizaram o sonho da mãe, Dona Márcia (Arlete Salles), de se tornarem uma dupla sertaneja e, além de terem seguido caminhos opostos, vivem em pé de guerra. Mirian se casou e nunca saiu de sua cidade, acostumada à rotina do interior. Já Mirelly partiu para o Rio de Janeiro e sem demonstrar pra família, passa todo o tipo de perrengue. Mas quando Dona Márcia desaparece, elas têm que deixar de lado as diferenças e se unir para procurá-la, numa viagem que pode mudar suas vidas.

Continuam em cartaz: “Wonka”; “Aquaman 2: O Reino Perdido”;“Renaissance: A Film by Beyoncé” e “A Viagem Encantada”.

Confira a estreia da semana que o Entretê separou:

Mamonas Assassinas - O Filme (Comédia dramática, dirigida por Edson Spinello, classificação 12 anos)



Minha Irmã e Eu (Comédia, dirigido por Susana Garcia, classificação 14 anos)




Confira a programação completa dos cinemas:

Cine Araújo - Pantanal Shopping
Cinépolis - Shopping Estação
Cinemark - Goiabeiras Shopping
Cineflix - Shopping 3 Américas
Cineflix - Várzea Grande Shopping
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet