Cuiabá, domingo, 28/04/2024
10:30:26
informe o texto

Notícias / Cinema

11/01/2024 às 12:54

EM CARTAZ

‘Meninas Malvadas’ e mais dois filmes estreiam nos cinemas de Cuiabá e VG

O filme é no formato musical e segue o mesmo roteiro da história original

Gabriella Arantes

‘Meninas Malvadas’ e mais dois filmes estreiam nos cinemas de Cuiabá e VG

Foto: Divulgação

Um dos grandes clássicos dos anos 2000 está de volta aos cinemas. “Meninas Malvadas: O Musical” estreou nesta quinta-feira (11) nas telonas de Cuiabá e Várzea Grande.

Seguindo o mesmo roteiro da história original, o filme o musical acompanha uma jovem que se muda da África para os Estados Unidos e precisa começar uma nova vida, enfrentando dificuldades para se adaptar à mudança de rotina, principalmente no novo colégio.

O longa brasileiro "Chama a Bebel" também chegou aos cinemas e mostra a história de uma garota cadeirante que sai do interior para morar na cidade grande. Bebel enfrenta muitos desafios para tentar se adaptar ao seu novo colégio.

Para os cinéfilos que adoram ação, também chegou às telonas o filme "Beekeeper - Rede de Vingança". Estrelado por Jason Statham (Megatubarão), o longaacompanha a vida de Clay, um ex-agente de uma organização secreta poderosa conhecida como “Beekeepers”. Em uma perigosa conspiração, o personagem tem seu passado exposto para o mundo e ele parte em uma busca frenética por vingança contra aqueles que revelaram seu maior segredo envolvendo governos e as instituições influentes no mundo inteiro.

E para quem ainda não conseguiu um tempinho para ir ao cinema assistir os filmes que já lançaram em outras semanas, ainda continuam em cartaz: “Minha Irmã e Eu”; “Mamonas Assassinas - O Filme”; “Aquaman 2: O Reino Perdido”; “Wish: O Poder dos Desejos” e “Patos!”.

Confira as estreias que o Entretê separou:

Meninas Malvadas: O Musical (Musical, dirigido por Samantha Jayne e Arturo Perez Jr., classificação 12 anos)



Chama a Bebel (Aventura, dirigido por Paulo Nascimento, classificação 10 anos)



Beekeeper - Rede de Vingança (Ação, dirigido por David Ayer, classificação 18 anos)




Confira a programação completa dos cinemas:

Cine Araújo - Pantanal Shopping
Cinépolis - Shopping Estação
Cinemark - Goiabeiras Shopping
Cineflix - Shopping 3 Américas
Cineflix - Várzea Grande Shopping
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet