Cuiabá, sábado, 27/04/2024
16:50:31
informe o texto

Notícias / Cinema

18/01/2024 às 12:27

CONFIRA OS TRAILERS

Filme da Turma da Mônica e drama sobre famoso caso de pedofilia estreiam nos cinemas da Capital e VG

Também estreou nas telonas o terror “Mergulho Noturno”

Gabriella Arantes

Filme da Turma da Mônica e drama sobre famoso caso de pedofilia estreiam nos cinemas da Capital e VG

Foto: Divulgação

Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo", novo filme do universo de Mauricio de Sousa, chegou aos cinemas de Cuiabá e Várzea Grande nesta quinta-feira (18).A obra traz os amigos em uma nova aventura, agora na adolescência. No primeiro dia de aula em uma nova escola, a turma descobre que o Museu do Limoeiro será leiloado e decidem se unir em uma missão para tentar salvá-lo.

Inspirado em uma história real, o longa “Segredos de um Escândalo”, chegou às telonas. O filme é inspirado em famoso caso de pedofilia que aconteceu nos Estados Unidos entre uma preofessora de 34 anos e um aluno de 12 anos da escola onde lecionava.

Vinte anos depois de seu romance ter chegado às manchetes, o casal interpretado por Julianne Moore e Charles Melton vivem uma vida tranquila até que suas rotinas viram de cabeça para baixo quando a atriz Elizabeth Berry (Natalie Portman) vem estudar Gracie para um papel no cinema.

Também estreou nos cinemas o terror “Mergulho Noturno”, que acompanha a história do ex-jogador de beisebol Ray Waller (Wyatt Russell) que acaba de se aposentar contra sua vontade devido a uma doença degenerativa e decide se mudar com a esposa e seus filhos para uma casa nova. A residência tem tudo para ser o lar dos sonhos de qualquer um, no entanto, esconde um tenebroso e malévolo segredo que pode colocar as vidas de todos eles em perigo.

E para quem ainda não conseguiu um tempinho para ir ao cinema assistir os filmes que já lançaram em outras semanas, ainda continuam em cartaz: “Minha Irmã e Eu”; “Mamonas Assassinas - O Filme”; “Meninas Malvadas: O Musical”; “Wish: O Poder dos Desejos”; “Patos!”; "Beekeeper - Rede de Vingança" e “Aquaman 2: O Reino Perdido”.

Confira as estreias que o Entretê separou:

Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo (Aventura, dirigido por Mauricio Eça, classificação 10 anos)



Segredos de um Escândalo (Drama, dirigido por Todd Haynes, classificação 16 anos)



Mergulho Noturno (Terror, dirigido por Bryce McGuire, classificação 14 anos)



Confira a programação completa dos cinemas:

Cine Araújo - Pantanal Shopping
Cinépolis - Shopping Estação
Cinemark - Goiabeiras Shopping
Cineflix - Shopping 3 Américas
Cineflix - Várzea Grande Shopping
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet