Cuiabá, sábado, 27/04/2024
19:22:16
informe o texto

Notícias / Cinema

30/01/2024 às 15:33

INCLUSÃO

CineMaterna: confira o calendário de sessões deste ano

Sessão de cinema adaptado para bebês e famílias acontece uma vez ao mês no Goiabeiras Shopping

Entretê

CineMaterna: confira o calendário de sessões deste ano

Foto: Assessoria

Assistir a um filme em uma sala de cinema com bebês pode ser desafiador e desconfortável para muitos pais. No entanto, graças ao projeto CineMaterna, essa experiência torna-se mais agradável e acessível. O Goiabeiras Shopping, em parceria com o Cinemark, apoia esse projeto que visa proporcionar momentos de entretenimento para mães e seus bebês, tornando as sessões de cinema uma atividade inclusiva para toda a família. A primeira sessão do projeto neste ano acontece no dia 07 de fevereiro (quarta-feira).

O CineMaterna, uma iniciativa liderada por mães, organiza sessões de cinema especialmente voltadas para famílias com bebês de até 18 meses. Embora os filmes sejam direcionados principalmente para o público adulto, o ambiente da sala é adaptado para acomodar os pequenos espectadores.

O projeto oferece uma série de comodidades, como luzes levemente acesas para segurança, ar condicionado suave, volume do filme reduzido e estacionamento para carrinhos de bebê. As salas são equipadas com trocadores e tapetes na primeira fila para bebês que já sentam ou engatinham.

Além dos bebês, crianças mais velhas e acompanhantes também são bem-vindas, contanto que o filme seja apropriado para a faixa etária.

No Goiabeiras Shopping, as sessões do CineMaterna ocorrem mensalmente, oferecendo uma oportunidade regular para as famílias desfrutarem de momentos juntos.

E as próprias mamães são responsáveis por selecionar o filme da sessão através de votação pelo site https://www.cinematerna.org.br/.

Calendário do CineMaterna em 2024:

07 de fevereiro
06 de março
03 de abril
08 de maio
05 de junho
03 de julho
07 de agosto
04 de setembro
02 de outubro
06 de novembro
04 de dezembro

Da assessoria Goiabeiras Shopping
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet