Cuiabá, sábado, 27/04/2024
15:32:35
informe o texto

Notícias / Cinema

01/02/2024 às 12:07

CONFIRA OS TRAILERS

Indicado ao Oscar, ‘Pobres Criaturas’ e filme de terror horripilante estreiam nos cinemas da Capital e VG

Também chegou às telonas os longas “Argylle - O Superespião” e "Gato Galáctico e o Feitiço do Tempo”

Gabriella Arantes

Indicado ao Oscar, ‘Pobres Criaturas’ e filme de terror horripilante estreiam nos cinemas da Capital e VG

Foto: Divulgação

Entrelaçado por Emma Stone e um dos principais filmes da temporada, o longa “Pobres Criaturas” chegou aos cinemas de Cuiabá e Várzea Grande nesta quinta-feira (1°).

A obra é baseada no livro homônimo de Alasdair Grey, referenciando o clássico Frankenstein. A história se passa na Era Vitoriana e acompanha Bella Baxter (interpretada por Stone), trazida de volta à vida após seu cérebro ser substituído pelo do filho que ainda não nasceu.

O longa recebeu 11 indicações ao Oscar: Melhor Filme, Direção, Atriz (Emma Stone), Ator Coadjuvante (Mark Ruffalo), Roteiro Adaptado, Fotografia, Montagem, Design de Produção, Cabelo e Maquiagem, Figurino e Trilha Sonora Original.

Para os cinéfilos fãs de filmes de terror, chegou às telonas “O Mal Que nos Habita”. Na trama, dois irmãos que moram em uma uma pacata cidade do interior encontram um corpo mutilado perto de sua propriedade. Eles acabam descobrindo que o homem encontrado está infectado pelo diabo e está prestes a dar a luz a um demônio real.

Além disso, também estreou nos cinemas da Capital mato-grossense e de VG os cinemas os filmes “Argylle - O Superespião” e "Gato Galáctico e o Feitiço do Tempo”.

E para quem ainda não conseguiu um tempinho para ir ao cinema assistir os filmes que já lançaram em outras semanas, ainda continuam em cartaz: “Nosso Lar 2: Os Mensageiros”; “Príncipe Lu e a Lenda do Dragão”; “Wish: O Poder dos Desejos”; “Patos!”; “Príncipe Lu e a Lenda do Dragão”; “Minha Irmã e Eu” e “Aquaman 2: O Reino Perdido”.

Confira as estreias que o Entretê separou:

Pobres Criaturas (Ficção científica, dirigido por Yórgos Lánthimos, classificação 18 anos)



O Mal Que nos Habita (Terror, dirigido por Demián Rugna, classificação 18 anos)



Argylle - O Superespião (Suspense, dirigido por Matthew Vaughn, classificação 14 anos)



Gato Galáctico e o Feitiço do Tempo (Aventura, dirigido por Rodrigo Zanforlin, classificação livre)




Confira a programação completa dos cinemas:

Cine Araújo - Pantanal Shopping
Cinépolis - Shopping Estação
Cinemark - Goiabeiras Shopping
Cineflix - Shopping 3 Américas
Cineflix - Várzea Grande Shopping
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet