Cuiabá, domingo, 28/04/2024
03:36:42
informe o texto

Notícias / Cinema

08/02/2024 às 12:28

EM CARTAZ

‘Duna Parte 1’, romance proibido e terror sobre bruxas estreiam na Capital e em VG

Veja os trailers das estreias desta quinta

Gabriella Arantes

‘Duna Parte 1’, romance proibido e terror sobre bruxas estreiam na Capital e em VG

Foto: Divulgação

O primeiro filme da saga Duna poderá ser revisto ou assistido pela primeira vez em “Duna: Parte 1”, que estreou nos cinemas de Cuiabá e Várzea Grande nesta quinta-feira (8). A reexibição da obra tem o objetivo de aumentar ainda mais a expectativa dos fãs para o lançamento da segunda parte do longa.

Duna: Parte 2" chega às telonas no dia 29 de fevereiro. A trama acompanha a história de Paul Atreides (Timothée Chalamet) lutando ao lado dos Fremen, na tentativa de libertar o planeta-deserto de Arrakis do domínio da Casa Harkonnen.

Além disso, também estreou nos cinemas o longa “Zona de Interesse”, um drama histórico que se passa durante a Segunda Guerra Mundial e apresenta um complexo caso de amor entre um oficial nazista e Hedwig (Sandra Hüller), a esposa do comandante Rudolf Höss (Christian Friedel), do campo de concentração de Auschwitz.

Para os cinéfilos que curtem terror, o filme “Baghead: A Bruxa dos Mortos”, que acompanha a história de uma garota que se envolve com uma entidade capaz de falar com os mortos e sofre consequências terríveis.

E para quem ainda não conseguiu um tempinho para ir ao cinema ver os filmes que lançaram nas últimas semanas, continuam em cartaz: “Pobres Criaturas”; “O Mal Que nos Habita”; “Argylle - O Superespião”; "Gato Galáctico e o Feitiço do Tempo”; “Nosso Lar 2: Os Mensageiros”; “Príncipe Lu e a Lenda do Dragão”; “Wish: O Poder dos Desejos”; “Patos!” e “Minha Irmã e Eu”.

Confira as estreias que o Entretê separou:

Duna: Parte 1 (Ficção científica, dirigido por Denis Villeneuve, classificação 14 anos)



Zona de Interesse (Drama, dirigido por Jonathan Glazer, classificação 14 anos)



Baghead: A Bruxa dos Mortos (Terror, dirigido por Bryce McGuire, classificação 14 anos)




Confira a programação completa dos cinemas:

Cine Araújo - Pantanal Shopping
Cinépolis - Shopping Estação
Cinemark - Goiabeiras Shopping
Cineflix - Shopping 3 Américas
Cineflix - Várzea Grande Shopping
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet