Cuiabá, domingo, 28/04/2024
06:49:29
informe o texto

Notícias / Infantil

09/02/2024 às 16:32

PARA A CRIANÇADA

‘Bloquinho do Pan’ vai embalar pequenos foliões em quatro dias de festa

Além das crianças, o Pantanal Shopping também preparou uma programação para os adultos

Entretê

‘Bloquinho do Pan’ vai embalar pequenos foliões em quatro dias de festa

Foto: Divulgação

Uma das festas mais celebradas pelos brasileiros está chegando e, a partir deste sábado (10), o bloco mais animado de Cuiabá vai embalar a folia: o “Bloquinho do Pan”, no Pantanal Shopping. As atividades seguirão até terça-feira (13) e serão divididas em duas etapas, sendo que às 15h começam as oficinas de personalização de máscaras, na Puket, e a partir das 17h o bailinho de carnaval. Para o bailinho, a concentração será no piso 2, do Pantanal Shopping, em frente à Unic.

De acordo com a gerente de marketing do Pantanal Shopping, Daniela Rossi, as atividades terão foco nas crianças. Ela afirma que as oficinas são gratuitas, no entanto, é necessário resgatar o app do shopping e apresentar na entrada do espaço.

“As vagas para as oficinas são limitadas e os cupons estarão disponíveis a partir das 14h30. Para as crianças que forem participar do bailinho vamos disponibilizar o kit folia, também será preciso resgatar o cupom no app, a partir das 16h30.

Já no primeiro dia a programação incluirá pintura facial e realização de penteados, com direito a camarim, para quem for participar do desfile de cabelo maluco. A recreação também terá ainda distribuição de pipoca e algodão doce, o percurso da bandinha, “Os Batutas”, em todos os dias de bloquinho.

Já no segundo dia (11), o desfile será de fantasias infantis, também com recreação e a oficina de máscara. A concentração segue no piso 2, em frente à Unic. Os pequenos foliões ainda terão mais dois dias de festa, sendo que na segunda-feira (12) um diferencial: o desfile pet. As crianças poderão levar seus pets fantasiados para participar.

No último dia (13) o desfile de fantasia infantil encerrará com muito brilho e alegria a programação do “Bloquinho do Pan”. Todas as atividades são gratuitas, somente é necessário se inscrever pelo app do Pantanal Shopping.

TERRAÇO DO PAN - Para os adultos, a programação carnavalesca será no Terraço do Pan. Na sexta será o embalo será com axé e swingueira, com Monge, a partir das 18h30. No sábado roda de samba com Sasminina, às 14h30. Na sexta, serão liberados 30 cupons de chopp pilsen da Louvada no app do Pantanal Shopping.

HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO NO CARNAVAL:

Sábado, dia 10/02:
Lojas e quiosques: 10h às 22h
Alimentação e lazer: 10h às 22h

Domingo, dia 11/02:
Lojas e quiosques: 14h às 20h
Alimentação e lazer: 11h às 22h

Segunda-feira, dia 12/02:
Lojas e quiosques: 10h às 22h
Alimentação e lazer: 10h às 22h

Terça-feira, dia 13/02:
Lojas e quiosques: 14h às 20h
Alimentação e Lazer: 11h às 22h

Quarta-feira, dia 14/02:
Lojas e quiosques: 12h às 22h (facultativo 11h às 22h)
Alimentação e Lazer: 11h às 22h.

Da assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet