Cuiabá, sábado, 27/04/2024
23:10:53
informe o texto

Notícias / Cinema

15/02/2024 às 13:42

EM CARTAZ

Filme sobre Bob Marley e ‘Madame Teia’ chegam às telonas de Cuiabá e VG

Além disso, também estreou nos cinemas a animação “Masha e o Urso: Diversão em Dobro”

Gabriella Arantes

Filme sobre Bob Marley e ‘Madame Teia’ chegam às telonas de Cuiabá e VG

Foto: Divulgação

O filme sobre a trajetória do rei do reggae, Bob Marley, chegou aos cinemas de Cuiabá e Várzea Grande nesta quinta-feira (15).

Em “Bob Marley: One Love”, os fãs poderão relembrar os importantes feitos do artista para seu país Jamaica, assim como as dificuldades que sua família e conhecidos passaram. Bob Marley (Kingsley Ben-Adir) ficou conhecido por sua pregação pela paz, do amor e da fé rastafari. Com o reggae, ele ultrapassou fronteiras e o sucesso foi imenso.

Interpretado por Dakota Johnson, o longa “Madame Teia” também estreou nas telonas. Na trama, a personagem principal leva uma vida comum trabalhando como paramédica em Manhattan. Até que, um dia, ela descobre que possui a habilidade de prever o futuro.

Para a alegria das crianças, chegou aos cinemas a animação “Masha e o Urso: Diversão em Dobro”. Em uma nova aventura natalina, Masha encontra doze novos amigos no inverno e embarca em uma jornada inesperada para salvar as férias e torná-las verdadeiramente inesquecíveis. Além disso, ela tem a missão de testemunhar o evento mais lindo de todos: um casamento.

E para quem ainda não conseguiu um tempinho para ir ao cinema ver os filmes que lançaram nas últimas semanas, continuam em cartaz: “Pobres Criaturas”; “Argylle - O Superespião”; "Gato Galáctico e o Feitiço do Tempo”; “Nosso Lar 2: Os Mensageiros”; “Zona de Interesse”; “Todos Menos Você” e “A Bruxa dos Mortos - Baghead”.

Confira as estreias que o Entretê separou:

Bob Marley: One Love (Biografia, dirigido por Reinaldo Marcus Green, classificação 16 anos)



Madame Teia (Ação, dirigido por S.J. Clarkson, classificação 14 anos)



Masha e o Urso: Diversão em Dobro (Animação, dirigido por Artyom Naumov e Vasiko Bedoshvili, classificação livre)




Confira a programação completa dos cinemas:

Cine Araújo - Pantanal Shopping
Cinépolis - Shopping Estação
Cinemark - Goiabeiras Shopping
Cineflix - Shopping 3 Américas
Cineflix - Várzea Grande Shopping
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet