Cuiabá, domingo, 28/04/2024
18:05:54
informe o texto

Notícias / Artes

15/02/2024 às 16:32

NO MÊS DA MULHER

Interior de MT recebe exposição que retrata autenticidade feminina através de pinturas

A mostra "Feminiliart - Mulheres em tela" estará aberta ao público a partir do dia 4 de março

Gabriella Arantes

Interior de MT recebe exposição que retrata autenticidade feminina através de pinturas

Foto: Assessoria

A Exposição “Feminiliart - Mulheres em tela”, que retrata autenticidade feminina através de pinturas, estará aberta ao público a partir do dia 4 de março até 4 de abril, no Centro Histórico-cultural Benjamin Raiser, em Sorriso (a 398,5 km de Cuiabá). A entrada é gratuita.

A mostra é da artista plástica e violinista Jessica Escobar. Além dela, o acervo também contará com obras de outras mulheres: Wellen Galvan, Mary Riboli e Eliane Tibalti. Durante a abertura da mostra ainda haverá show clássico com a artista Julia Paz.

Sob a mentoria de carreira e curadoria do artista plástico Ari Carvalho, “Feminiliart - Mulheres em tela” tem o objetivo promover a admiração, respeito e reconhecimento por todas as mulheres que lutam por seu espaço na sociedade e que transformam o ambiente ao seu redor.

A exposição estará aberta ao público de segunda e terça-feira, das 7h às 19h. De quarta a sexta-feira, das 7h às 22h. Sábado e domingo, das 18h às 22H.

A mostra é fruto de projeto cultural aprovado e patrocinado pelo PROMIC, SEMCULTJ e Prefeitura Municipal de Sorriso, através do “Edital Festival da Cultura 2023” nº 02/2023. Outros apoiadores: Musical Inconcert, Marina Flores, Sanntos Videomaker e Artista Pablo Escobar.

Serviço
Exposição "Feminiliart - Mulheres em tela"
Quando: a partir do dia 4 de março até 4 de abril.
Onde: Centro Histórico-cultural Benjamin Raiser, Rua Otavio de Souza Cruz, 777, centro, Sorriso-MT.
Entrada gratuita.


Com informações assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet