Cuiabá, sábado, 27/04/2024
13:58:02
informe o texto

Notícias / Cinema

19/02/2024 às 17:15

PRODUÇÃO NACIONAL

Atriz cuiabana participa de 3ª temporada da série 'Bom Dia, Verônica'

Estrelado por Tainá Müller, o seriado estreou este mês na Netflix

Gabriella Arantes

Atriz cuiabana participa de 3ª temporada da série 'Bom Dia, Verônica'

Foto: Divulgação

A atriz cuiabana, Aranyn Campos, 29 anos, está no elenco da 3ª e última temporada da série “Bom Dia, Verônica”, que estreou no dia 14 de fevereiro deste ano na Netflix.

Em entrevista ao Entretê, a artista contou como surgiu a oportunidade de participar da trama e como foi contracenar com atores renomados.

Estrelado por Tainá Müller, o seriado ainda conta com as participações de Rodrigo Santoro, Maitê Proença, Reynaldo Gianecchini, Klara Castanho e Bella Camero.

“Eu estou fazendo teste desde que me mudei para São Paulo. A gente recebe muito 'não' nesse caminho todo e foi um teste que apareceu. Existe também uma questão de adequar com o perfil que eles estão procurando. [...] Eu tenho um agente aqui que me indica para esses trabalhos de streaming, mas não é tão simples chegar nesses testes. [...] Quando esse trabalho chegou até mim eu fiquei muito feliz porque já acompanhava a série e já entendia qual é a história. Eu acredito que qualquer mulher que assista vai se identificar nesse tema que é a luta das mulheres independente se é um relacionamento abusivo, ou por não se sentir valorizada no seu trabalho”, explicou.

A personagem que Aranyn interpreta na série se chama “Garota”. Ela é uma das vítimas do vilão Jerônimo Soares, interpretado por Rodrigo Santoro. Ao todo, a atriz participou de duas cenas do terceiro episódio da obra.

“Ele captura algumas mulheres para poder fazer experimentos nelas. Ele insemina cada mulher para poder gerar um filho e eu sou uma delas. Faço parte também, principalmente, da rebelião que tem das mulheres”, afirmou.

A artista ainda disse que foi a primeira vez que teve a oportunidade de experimentar fazer cenas com efeitos especiais. O último episódio da trama teve luta corporal e tiros. “Tanto com cenas com faca e tiro. Foi a primeira vez que tive essa experiência de levar um tiro. Foi muito doido, a gente precisa de uma equipe de dublê para te ensinar a fazer. São pouquíssimos segundos na tela e o preparo que a gente tem é muito grande”, lembrou.

Para Aranyn, contracenar com atores renomados foi mais um aprendizado para sua carreira. “Eu contracenei com a Tainá Müller e com a Bella Camero, que também são atrizes que admiro muito e foi um presentão conseguir conversar com elas. E a Klara Castanho também. São as meninas que eu estava mais próximas no dia das filmagens. Obviamente, atores muito grandes não têm acesso assim, apesar deles tratarem a gente super bem durante a filmagem. Mas é uma troca muito importante de entender como esses atores trabalham quando estão filmando. Todos sempre concentrados e conectados com o que tinha que entregar na hora”, concluiu.

Sobre Aranyn Campos

Aranyn Campos é cantora, compositora e atriz natural de Cuiabá (MT). Aos 18 anos, decidiu sair de casa para buscar as oportunidades que, à época, lhe faltavam em Mato Grosso para se profissionalizar. Em São Paulo (SP), ela estudou Teatro, Canto, Atuação para TV e Cinema e Teatro Musical.

Seu trabalho de estreia na música, o single ‘Sexta-feira’ está disponível nas principais plataformas digitais (Spotify, Deezer, Apple Music e Tidal) e tem videoclipe no Youtube. Na produção audiovisual lançada em 2021, Aranyn atuou como co-diretora, roteirista e atriz principal.

No projeto Aranyn Sessions, a artista apresenta releituras de canções e compositores que a inspiram. Na primeira temporada, realizada em 2020, interpretou canções de Djavan e Dua Lipa, além de um clássico do blues feminino. Na segunda temporada, estreou com hit pop de Miley Cyrus e apresentou releituras de Marina Sena e Luedji Luna, revelações da música brasileira, além de sua mais nova autoral 'Cores'.

Aranyn também é idealizadora e autora do vídeo-poesia ‘SOLAR’, contemplado em edital da Lei Aldir Blanc 2020. Como atriz, integrou o elenco das séries ‘3%’ e ‘De volta aos 15’, da Netflix, e ‘Aruanas’, da Globoplay, além de diversas campanhas publicitárias para grandes marcas.

Bom Dia, Verônica - 3ª temporada

Na terceira e última temporada de Bom dia, Verônica, a policial busca pelo seu terceiro irmão. Sua investigação a leva para o orfanato onde Brandão e Matias cresceram. Em uma pequena cidade, ela conhece Jerônimo, um criador de cavalos milionário, e sua mãe, Diana, uma mulher linda e misteriosa que esconde segredos sobre o passado macabro do lugar. No entanto, quando uma máfia coloca a família de Verônica em perigo, ela precisa correr contra o tempo. Sem saída, ela arrisca todas as fichas em uma caçada perigosa da qual ela pode não sair viva, o surgimento da figura misteriosa chamada Doúm, coloca Verônica em uma caçada dupla em busca da verdade.

Confira o trailer:


Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet