Cuiabá, domingo, 28/04/2024
20:45:19
informe o texto

Notícias / Música

27/02/2024 às 16:30

VOTAÇÃO ABERTA

Cantora cuiabana participa de concurso para se apresentar no Lollapalooza 2024

O festival acontece nos dias 22, 23 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP)

Gabriella Arantes

Cantora cuiabana participa de concurso para se apresentar no Lollapalooza 2024

Foto: Maria Reis

A cantora e atriz cuiabana Aranyn Campos, 29 anos, juntamente com sua banda, estão disputando uma vaga para se apresentar no Lollapalooza 2024, marcado para ocorrer nos dias 22, 23 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).

Leia também -Atriz cuiabana participa de 3ª temporada da série 'Bom Dia, Verônica'

O concurso “Temos Vagas - Lollapalooza”, da 89 Rádio Rock, vale para todo o território nacional. Ao todo, mais de 500 bandas brasileiras estão inscritas e a ganhadora vai tocar na edição do Lolla que tem Blink-182, Offspring, Kings Of Leon, Limp Bizkit, entre outros.

A competição só é válida para músicas autorais. Aranyn se inscreveu com o seu mais novo single “Cores”. O público pode votar até o dia 08 de março, através desse link.

“Cores fala sobre a importância de seguir os nossos sonhos, independente da expectativa dos outros e da necessidade que a sociedade tem em nos colocar em caixinhas. Não me sinto confortável em ser definida uma coisa só, então a música reforça a ideia que “eu sou tudo que eu quero ser”. Me considero uma multiartista e me desdobro em diversas habilidades e características para ser quem eu sou e alcançar meus sonhos”, disse a cantora ao Entretê.

As 50 bandas mais votadas serão classificadas para serem analisadas por uma comissão julgadora composta pela rádio e pela organização do festival. O resultado da competição musical sai no dia 15 de março.

“Esse é o motivo do mutirão de votos que estou fazendo, para conseguir essa chance de ir para a classificatória do concurso. [...] Estou divulgando o link nas minhas redes sociais e peço pra todos que puderem compartilhar em seus grupos para que possamos alcançar o maior número possível de votos”, afirmou a artista.

Confira a música “Cores”:



Sobre Aranyn Campos

Aranyn Campos é cantora, compositora e atriz natural de Cuiabá (MT). Aos 18 anos, decidiu sair de casa e se mudou para São Paulo (SP). Ela estudou Teatro, Canto, Atuação para TV e Cinema e Teatro Musical.

Seu trabalho de estreia na música, o single ‘Sexta-feira’ está disponível nas principais plataformas digitais (Spotify, Deezer, Apple Music e Tidal) e tem videoclipe no Youtube. Na produção audiovisual lançada em 2021, Aranyn atuou como co-diretora, roteirista e atriz principal.

No projeto Aranyn Sessions, a artista apresenta releituras de canções e compositores que a inspiram. Na primeira temporada, realizada em 2020, interpretou canções de Djavan e Dua Lipa, além de um clássico do blues feminino. Na segunda temporada, estreou com hit pop de Miley Cyrus e apresentou releituras de Marina Sena e Luedji Luna, revelações da música brasileira, além de sua mais nova autoral 'Cores'.

Aranyn também é idealizadora e autora do vídeo-poesia ‘SOLAR’, contemplado em edital da Lei Aldir Blanc 2020. Como atriz, integrou o elenco das séries ‘3%’ e ‘De volta aos 15’, da Netflix, e ‘Aruanas’, da Globoplay, além de diversas campanhas publicitárias para grandes marcas.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet