Cuiabá, sábado, 27/04/2024
14:16:55
informe o texto

Notícias / Cinema

28/02/2024 às 15:30

NO CINE TEATRO CUIABÁ

Filme estrelado por humoristas cuiabanos estreia neste sábado

O ingresso é solidário e será um livro novo ou em bom estado de conservação

Gabriella Arantes

Filme estrelado por humoristas cuiabanos estreia neste sábado

Foto: Assessoria

A comédia romântica cuiabana “Um Rolacionamento Quase Perfeito”, estrelada pelos humoristas J. Astrevo (Laurenço) e Lioniê Vitório (Nicolina), estreia neste sábado (2), no Cine Teatro Cuiabá, a partir das 19h. O ingresso é solidário e será um livro novo ou em bom estado de conservação.

O curta-metragem usa e abusa do humor para conversar com o público sobre amor, conflitos na vida a dois e temas contemporâneos como empoderamento feminino, autoconhecimento e quebra de tabus sociais.

Com 25 minutos de duração, as gravações da obra foram feitas em outubro na Capital mato-grossense, sob a direção geral de Luiz Marchetti, direção de fotografia de Keydson Barcelos e produção executiva de Marcelo Okamura.

O elenco da trama reúne os atores Romeu Benedicto, Amarílis França, Mazé Oliveira, Danielle Souziel e Eloá Pimenta. Além de participações especiais de Lucas Gabriel Santana, Vini Hoffmann e Sophie Campos. A trilha original criada por Estela Ceregatti e Jhon Stuart mistura ritmos regionais com o universal.
Após a estreia, os humoristas devem percorrer os municípios do estado para divulgar a produção. Depois disso, o curta será exibido na TV Centro América e redes sociais do Nico e Lau Produções: Instagram e YouTube.

O filme tem parceria com as produtoras QaQ Filmes, MTO Marketing e Publicidade e CALM Audiovisual. A obra ainda conta com o patrocínio do Governo de Mato Grosso, Assembleia Legislativa e Secretaria de Estado de Cultura, por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Paulo Araújo (PP).

Veja o trailer:



Serviço
Lançamento do filme “Um Rolacionamento Quase Perfeito”
Quando: 2 de março (sábado), a partir das 19h.
Onde: Cine Teatro Cuiabá, Av. Pres. Getúlio Vargas, 247 - Centro.
Ingressos: um livro novo ou em bom estado de conservação.
Informações: (65) 3627-1244 / (65) 99975 - 5513.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet