Cuiabá, sábado, 27/04/2024
12:12:40
informe o texto

Notícias / Cinema

29/02/2024 às 14:10

EM CARTAZ

‘Duna: Parte 2’ chega aos cinemas de Cuiabá e Várzea Grande nesta quinta

A animação “Reino Gelado: A Magia Continua” também estreou nas telonas

Gabriella Arantes

‘Duna: Parte 2’ chega aos cinemas de Cuiabá e Várzea Grande nesta quinta

Foto: Reprodução

Após um hiato de três anos desde a estreia da primeira parte, o filme de ficção científica mais esperado pelos cinéfilos,"Duna: Parte 2", estreou nos cinemas de Cuiabá e Várzea Grande, nesta quinta-feira (29).

No longa, Paul Atreides (Timothée Chalamet) se une a Chani (Zendaya) e aos Fremen enquanto busca vingança contra os conspiradores que destruíram sua família. Uma jornada espiritual, mística e marcial se inicia. Enfrentando uma escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo, Paul deve evitar um futuro terrível que só ele pode prever.

Além disso, também chegou às telonas a animação “Reino Gelado: A Magia Continua”. A trama conta a história sobre a Rainha da Neve que manda os Espíritos Congelados espalharem gelo por toda a cidade. Sua irmã, Gerda, enfrenta vários obstáculos para salvar o irmão Kai e desvendar o mistério do sumiço de seus pais.

E para quem ainda não conseguiu um tempinho para ir ao cinema ver os filmes que lançaram nas últimas semanas, continuam em cartaz: “Pobres Criaturas”; “Madame Teia”; “Bob Marley: One Love”; “Ferrari”; “Zona De Risco”; “Todos Menos Você” e “Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba - To The Hashira Training”.

Confira os trailers das estreias que o Entretê separou:

Duna: Parte 2 (Ficção científica, dirigido por Denis Villeneuve, classificação 14 anos)



Reino Gelado: A Magia Continua (Animação, dirigido por Alexey Tsitsilin e Andrey Korn, classificação livre)




Confira a programação completa dos cinemas:

Cine Araújo - Pantanal Shopping
Cinépolis - Shopping Estação
Cinemark - Goiabeiras Shopping
Cineflix - Shopping 3 Américas
Cineflix - Várzea Grande Shopping


Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet