Cuiabá, sábado, 27/04/2024
01:52:08
informe o texto

Notícias / Música

21/03/2024 às 16:02

“AI QUE DELÍCIA”

Cantoras mato-grossenses realizam primeiro show autoral em São Paulo

Aranyn, Izafeh e Paula Shaira cantam autorais e brasilidades nesta quinta, no Jai Club

Entretê

Cantoras mato-grossenses realizam primeiro show autoral em São Paulo

Foto: Divulgação

Em comemoração ao aniversário da cantora, compositora e atriz Aranyn, um dos nomes de destaque no cenário musical mato-grossense, acontece nesta quinta (21) o show autoral “Ai Que Delícia”, com a participação das cantoras cuiabanas Izafeh e Paula Shaira.

Na noite, a artista leva ao palco do Jai Club, em São Paulo, seu repertório de canções já lançadas, surpresas inéditas, participações especiais, além de muita brasilidade, com releituras que passeiam entre a Nova MPB e o pop, para uma noite inesquecível.

Entre as inspirações de Aranyn estão as artistas Duda Beat, Marina Sena e Luedje Luna. De acordo com a cantora, o show é a realização de um grande marco que afirma vir planejando desde 2023, mas apenas agora está conseguindo fazer acontecer.

"Eu tinha planos de fazer esse show autoral já há algum tempo, mas precisei adiar por conta de outros lançamentos, como a última música que chama 'Sexta-feira, e agora vamos conseguir realizar esse evento, que tem o objetivo de trazer um pouco da nossa cultura e talento da nossa região, bem como abrir portas para as nossas artistas", ela conta.

Diretamente de Cuiabá, as “cantautoras” Izafeh e Paula Shaira são convidadas representativas do talento da força feminina na música cuiabana, sendo figurinhas carimbadas do cenário artístico do cerrado.

O evento ainda conta com muito Groove por conta de Pat Winter, que promete trazer a conexão “Califórnia X SP”, com canções de sua autoria e grandes clássicos, em um mix de muito swing, funk e jazz music.

CLIQUE AQUI para garantir o seu ingresso. A casa abre às 19h e os shows estão previstos para às 20h.

Serviço
Show "Ai Que Delícia", de Aranyn, Izafeh, Paula Shaira e Pat Winters
Quando: 21 de março
Horário: 20h
Onde: Jai Club (Rua Vergueiro, nº 2676, São Paulo - SP)

Da assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet