Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
00:24:04
informe o texto

Notícias / Música

02/04/2024 às 13:10

INGRESSOS À VENDA

Show da cantora Luísa Sonza em Cuiabá será neste sábado

A artista está de volta à Capital com o show da turnê "Escândalo Íntimo"

Gabriella Arantes

Show da cantora Luísa Sonza em Cuiabá será neste sábado

Foto: Reprodução

Os fãs da cantora Luísa Sonza já podem comemorar! A artista está de volta a Cuiabá com o show da turnê "Escândalo Íntimo", realizado na Musiva, neste sábado (6).

O projeto tem o mesmo nome do último álbum de Luísa, lançado no ano de 2023. O repertório da apresentação é composto por grandes sucessos como “Chico”, “A Dona Aranha”, “Romance Em Cena”, “Campo de Morango” e muito mais.

Essa não é a primeira vez que a artista se apresenta na Capital mato-grossense, em agosto de 2022 ela desembarcou na cidade para a promoção do álbum ‘Doce 22’. Luísa lotou o primeiro show e precisou realizar um novo evento para a multidão de fãs. Ambas as datas tiveram ingressos esgotados nas primeiras horas.

Os ingressos estão custandoR$ 120,00 (meia) e R$ 220,00 (inteira). Camarotes e setores fronttage estão esgotados. A venda está disponível através desse link.

Escândalo Íntimo

A artista é uma das mais comentadas do Brasil no momento, tanto pelo potencial de suas criações, quanto pela sua vida privada.

Aposta em grandes festivais, como o Rock In Rio em 2022 e, também, o deste ano, que acontece em setembro - outro motivo que potencializou às pesquisas sobre a artista foi o lançamento, em novembro de 2023, de um documentário na Netflix sobre sua vida e obra, o “Se Eu Fosse Luísa Sonza”.

Escândalo Íntimo, para crítica, já é um dos melhores álbuns lançados por ela. Isso porque as canções revelam um potencial de estilos no repertório, com parcerias musicais de outros gêneros, além dos enredos nos clipes, que dialogam com as performances dançantes de Luísa nos shows.

Serviço
Luísa Sonza - Tour Escândalo Íntimo
Quando: 06 de abril (sábado)
Onde: Musiva, Av. Manoel José de Arruda, 4435 - Porto, Cuiabá - MT.
Ingressos:venda está disponível
atravésdesse link.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet