Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
13:58:38
informe o texto

Notícias / Cinema

04/04/2024 às 13:01

EM CARTAZ

Do terror à comédia, quatro filmes estreiam nos cinemas de Cuiabá e VG

Confira as produções que chegaram às telonas nesta quinta

Gabriella Arantes

Do terror à comédia, quatro filmes estreiam nos cinemas de Cuiabá e VG

Foto: Divulgação

Estrelado por Grazi Massafera e Reynaldo Gianecchini, estreou nesta quinta-feira (4), nos cinemas de Cuiabá e Várzea Grande, o filme “Uma Família Feliz”.

O longa mostra a história da mãe de duas filhas gêmeas e que, após dar à luz ao seu terceiro filho, sofre com a depressão pós-parto. Por conta disso, estranhos acontecimentos rondam a família fazendo com que a personagem se torne a principal suspeita. Inclusive, ela é acusada até mesmo pelo próprio marido.

Para quem gosta de filmes com animais, chegou aos cinemas a produção “Uma Prova de Coragem”, que é baseada na história real de Mikael Lindnord, um corredor de aventura. Durante o percurso de uma das competições, ele encontra um cachorro de rua e decide adotá-lo.Ao longo de dez dias e 435 milhas, um vínculo inquebrável é construído entre o corredor e o animal.

O ator Nicolas Cage está de volta às telonas com o longa “O Homem dos Sonhos”. Na trama, um pai de família infeliz vive uma vida banal, no entanto, misteriosamente começa a aparecer nos sonhos de milhões de estranhos.

O terror “A Primeira Profecia”, acompanha uma jovem americana que é enviada a Roma para viver a serviço da igreja. Mas durante esse processo ela se depara com uma escuridão que a faz questionar sua fé e acaba descobrindo uma conspiração tenebrosa que espera trazer à tona o mal encarnado, o chamado anticristo.

Continuam em cartaz nos cinemas: “Duna: Parte Dois”; "Kung Fu Panda 4"; “The Chosen - Os Escolhidos”; “Dona Lurdes - O Filme”; “Dois é Demais em Orlando”; “Godzilla e Kong - O Novo Império” e “Instinto Materno”.
Confira os trailers das estreias que oEntretêseparou:

Uma Família Feliz (Drama, dirigido por José Eduardo Belmonte, classificação 16 anos)



Uma Prova de Coragem (Aventura, dirigido por Simon Cellan Jones, classificação 12 anos)



O Homem dos Sonhos (Comédia, dirigido por Kristoffer Borgli, classificação 14 anos)



A Primeira Profecia (Terror, dirigido por Arkasha Stevenson, classificação 18 anos)




Confira a programação completa dos cinemas:

Cine Araújo - Pantanal Shopping
Cinépolis - Shopping Estação
Cinemark - Goiabeiras Shopping
Cineflix - Shopping 3 Américas
Cineflix - Várzea Grande Shopping
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet