Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
20:35:10
informe o texto

Notícias / Música

03/04/2024 às 16:58

NESTA QUINTA

Cuiabá recebe festa de lançamento do novo álbum da banda Fresno

As festas estão marcadas para acontecer simultaneamente em várias cidades brasileiras

Gabriella Arantes

Cuiabá recebe festa de lançamento do novo álbum da banda Fresno

Foto: Reprodução

Cuiabá é uma das cidades selecionadas para receber o evento “Fresno – Global Listening Party”, onde os fãs terão a oportunidade de ouvirem a primeira parte do novo álbum do grupo “Eu Nunca Fui Embora - Parte 1”. O encontro será realizado nesta quinta-feira (4), a partir das 19h, na Pop House.

As festas estão marcadas para acontecer simultaneamente em Porto Alegre, Salvador, Recife, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Goiânia, Rio de Janeiro e muito mais.

Além disso, o evento na Capital mato-grossense recebe DJs que tocam sucessos do emo nacional e internacional. Os ingressos custam R$25,00 e podem ser adquiridos através desse link.

A festa é destinada para maiores de 18 anos e será obrigatória a apresentação de um documento oficial com foto na entrada do local.

Fresno

A banda Fresno é um dos principais nomes do cenário Emo brasileiro. O grupo foi formado no ano de 1999, em Porto Alegre e atualmente é formado pelo cearense Lucas Silveira (vocal, guitarra, baixo e teclado), pelo gaúcho Gustavo Mantovani (guitarra) e pelo pernambucano Thiago Guerra (bateria).

Serviço
Fresno – Global Listening Party/ Cuiabá
Quando: quinta-feira (4), a partir das 19h
Onde: Pop House, R. Cmte. Costa, 381 - Centro Norte, Cuiabá - MT.
Ingressos: P
odem ser adquiridos atravésdesse link.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet