Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
22:53:04
informe o texto

Notícias / Música

04/04/2024 às 14:02

PRESENTE CULTURAL

Cine Teatro reúne artistas regionais nesta quinta para celebrar aniversário de Cuiabá

Evento conta com expoentes como grupo Cena Onze, Pescuma, Nico e Lau e a banda Lynhas de Montagem

Entretê

Cine Teatro reúne artistas regionais nesta quinta para celebrar aniversário de Cuiabá

Foto: Divulgação

Compondo a programação cultural em homenagem ao aniversário de 305 anos de Cuiabá, o Cine Teatro, um dos equipamentos culturais da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT), recebe nesta quinta-feira (04), o evento Cuiabá em Festa: Um presente cultural para a Capital.

Com apresentações de grandes nomes da cultura cuiabana, entre eles, o grupo Cena Onze, os artistas Pescuma e Nico e Lau e a banda Lynhas de Montagem, que lança o videoclipe "São Benedito Blues" para divulgar a música autoral e os pontos emblemáticos da capital mato-grossense.

O evento, que é uma realização da Instituição Apoena, vai acontecer a partir das 19h. A classificação é livre e a entrada social, com a doação de um livro em bom estado de conservação na bilheteria local.

Serviço
Data: Quinta-feira (04.04)
Horário: às 19h
Local: Cine Teatro Cuiabá - Av. Pres. Getúlio Vargas, 247 - Centro, Cuiabá
Contato: (65) 9614-4477

Da Secel-MT


Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet