Cuiabá, sábado, 25/05/2024
11:30:39
informe o texto

Notícias / Música

07/04/2024 às 13:47

NA MUSIVA

Vídeo | Com casa lotada, Luísa Sonza fala sobre família em MT e projeto de férias no Pantanal

Essa é a terceira vez que a cantora pop se apresenta em Cuiabá

Amanda Garcia e Eloany Nascimento

<Font color=Orange> Vídeo </font color> | Com casa lotada, Luísa Sonza fala sobre família em MT e projeto de férias no Pantanal

Foto: Foto: Amanda Garcia / Leiagora

Com a Musiva lotada e os ingressos esgotados, Luísa Sonza se apresentou pela terceira vez em Cuiabá, na noite deste sábado (6). Esbanjando carisma, a cantora não só interagiu com os fãs como compartilhou a alegria em estar novamente em Mato Grosso.

Ao comentar sobre os familiares paternos que residem no município de Canarana (643 km da Capital), a cantora não poupou esforços para mostrar familiaridade com o território mato-grossense.

Segundo ela, quando criança, chegou a fazer diversos aniversários em uma fazenda da família localizada na região nordeste do estado. Quando se trata dos municípios de Sorriso, Sinop e Primavera do Leste, esses Luísa garantiu já ter visitado “diversas vezes”.

Em clima nostálgico, a artista ainda falou sobre um projeto onde pretende passar 1 semana de férias no Pantanal. De acordo com a cantora, logo após um show em Goiânia, que ainda não teve a data divulgada.

Luísa explicou que a ideia de curtir o Pantanal partiu dos próprios familiares que residem no estado. A artista disse que o intuito era de que o período de descanso ocorresse logo depois do show na Capital, acontece que, devido a extensa agenda em torno da tour de divulgação do novo álbum “Escândalo Íntimo”, ele precisou ser adiado.

A próxima apresentação da cantora está prevista para acontecer em Manaus, na Amazônia, no dia 13 de abril.

Em um vídeo feito pelo Leiagora, é possível ver o momento de interação entre a cantora e os fãs. Veja o final da matéria.

Terceira apresentação

Essa não é a primeira vez que Luísa Sonza se apresenta em Cuiabá. Em agosto de 2022, a cantora desembarcou na Capital mato-grossense com o “Chá da Sonza”, trazendo a tour do seu álbum “Doce 22”.

À época, o sucesso foi tamanho que a empresa contratante da artista chegou a abrir um show extra devido a alta procura. Isso porque, logo após a abertura da venda de ingressos, eles esgotaram em cerca de 3h.


Veja:

Uma publicação compartilhada por Leiagora Portal de Notícias (@leiagora.com.br)

Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet