Cuiabá, sábado, 20/07/2024
15:14:17
informe o texto

Notícias / Música

10/04/2024 às 15:23

“EM CHAMAS”

Banda de rock que utiliza instrumentos cuiabanos lança primeiro EP

O lançamento oficial do material do grupo Zumbi Suicida está marcado para este sábado, no Beco do Papa

Gabriella Arantes

Banda de rock que utiliza instrumentos cuiabanos lança primeiro EP

Banda Zumbi Suicida

Foto: Divulgação

Em comemoração aos seus 10 anos de carreira, a banda cuiabana de rock Zumbi Suicida lança seu primeiro EP batizado de “Em Chamas”.

O material possui quatro músicas: “Fim do Silêncio”, “Sofrer (Cidadão Comum)”, “Desejo de Mudança” e “Em Chamas”. O álbum está disponível no Spotify, YouTube e Deezer.

Fundado em 2014, o grupo que atualmente possui seis integrantes, já passou por várias mudanças ao longo da carreira. O repertório da banda possui gêneros musicais como hardcore, punk rock, metal e rap. Eles ainda utilizam instrumentos tradicionais cuiabanos em seus shows.

“Com o passar do tempo, a formação da banda mudou, a gente teve uma troca de baixista e posteriormente a entrada de mais um guitarrista e uma percussionista. [...] Adicionando elementos tradicionais cuiabanos, como mocho, ganzá e triângulo”, disse ao Entretê, o guitarrista Marcos Amorim.

O lançamento oficial do material está marcado para ocorrer neste sábado (13), a partir das 21h, no Beco do Papa, em Cuiabá.

O evento ainda contará com shows das bandas Miolo d'América e Galáxia Tur. Os ingressos estão custando R$20,00 antecipado e R$25,00 na entrada. A venda é através do Whatsapp (65) 99313-2852 ou pelo Instagram: @zumbisuicida.

“O lançamento desse trabalho é muito importante para a gente porque marca a primeira década da banda. A gente já fez muitos shows, percorremos por várias cidades no interior do estado. [...] Hoje a gente conseguiu com esse trabalho realmente ter a nossa identidade sonora e o nosso estilo próprio. A gente se encontrou musicalmente nesse trabalho e estamos muito ansiosos para poder tocá-lo ao vivo e voltar a fazer shows com mais frequência”, contou o músico.

Integrantes da banda Zumbi Suicida:

Marcos Amorim e Tiago Kazikawa - guitarrista
Andre Katsuhiro - percussionista
Luan de Faveri - baterista
Weligton Rodrigues - vocalista
Italo Passarinho - baixista

Serviço
Lançamento do EP “Em Chamas” da banda Zumbi Suicida
Quando: sábado (13)
Onde: Beco do Papa, Av. Mato Grosso, 163 - Centro Norte, Cuiabá - MT.
Ingressos:
A venda é através do Whatsapp(65) 99313-2852ou pelo Instagram:@zumbisuicida.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet