Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
13:58:45
informe o texto

Notícias / Música

10/04/2024 às 16:25

ROMPENDO FRONTEIRAS

Artista mato-grossense fará turnê pela Europa a partir de junho

A informação foi confirmada pela cantora ao Entretê

Gabriella Arantes

Artista mato-grossense fará turnê pela Europa a partir de junho

Pacha Ana

Foto: Julia Muxfeldt

A artista mato-grossense Pacha Ana, vai romper fronteiras e fará uma turnê pela Europa de junho a julho deste ano. A informação foi confirmada pela cantora ao Entretê.

“Já tem alguns bares que estou articulando, então já fechei alguns contatos. Eu vou divulgar essa agenda mais breve, mas ela é real. [...] Temos duas datas (eu e Dj local) em Lisboa", disse Pacha Ana.

Conforme a artista, a primeira parada do projeto - que ainda está em desenvolvimento - será em Portugal. “Depois tento chegar em outros lugares que ainda estou articulando”, afirmou.

Nascida em Rondonópolis (a 214,6 km de Cuiabá), a artista encantou o público cuiabano com sua voz potente, cantando samba e hip hop. Por ser adepta às religiões de matrizes africanas, ela ainda mescla ritmos da doutrina no seu repertório musical. Ao todo, Pacha Ana possui três discos gravados: “Omo Oyá”, “Suor e Melanina” e “Motumbá”.

Pacha Ana ainda foi a protagonista do quadro “A História por Trás do Artista” da última semana.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet