Cuiabá, sábado, 20/07/2024
15:03:01
informe o texto

Notícias / Música

11/04/2024 às 17:02

EM CUIABÁ

Banda Calorosa e músicos convidados agitam evento alusivo a um dos maiores festivais multiculturais do país

O evento começa às 15h00 e terá praça de alimentação, artesanato, grafites, DJs, humor e muito mais

Entretê

Banda Calorosa e músicos convidados agitam evento alusivo a um dos maiores festivais multiculturais do país

Foto: Assessoria

Um encontro com grandes nomes da música local, que acontece neste domingo (12) no Rancho Pub, em Cuiabá, já em aquecimento para o Festival da Lua Cheia, um dos mais expressivos festivais de música e cultura do Brasil. O evento começa às 15h00 e traz o agito cuiabano da Banda Calorosa e artistas convidados, além de praça de alimentação, artesanato, grafites, DJs, forró, dança, intervenções, humor e muito mais.

Além da Banda Calorosa, entre as atrações confirmadas estão a cantora Mariana Borealis e o cantor Thales de Paiva, levando muito samba e forró, os DJs Pri Pires, com house e brasilidades e DJ Muluc, com tecnobrega e tecnomelody, exposição da marca Tucum e dos bordados à mão da marca Devaneios de Anna.

O evento é uma produção do Movimento Cuiabá no Forró, que anualmente promove excursões para o Festival da Lua Cheia, em Altinópolis e localmente promove eventos culturais para valorizar a cena multicultural de Cuiabá e de Mato Grosso.

Quem quiser garantir ingressos antecipados para a festa Calorosa na Piscina, pode acessar o instagram oficial do Movimento Cuiabá no Forró: @cuiabanoforrodaluacheia e/ou por meio do telefone que está no link da bio.
Festival da Lua Cheia

O Festival da Lua Cheia acontece há mais de 30 anos e tem como marca principal ser um grande ambiente multicultural de trocas e encontros durante 4 dias de camping e programações que unem pessoas do Brasil e do mundo. O Festival acontece em Altinópolis, no interior de São Paulo.

Até o momento, mais de 260 cidades de 15 estados brasileiros e de mais 6 países diferentes participam anualmente do Festival. Além de grandes nomes da música brasileira, outra marca é a diversidade de lugares de onde vêm as bandas que se apresentam, sendo que na edição de 2018, o Festival contou com bandas de todas as regiões do Brasil.

O Festival da Lua Cheia já contou com o Blues/Soul/Funk de Big James and The Simi Brothers, diretamente de Chicago nos EUA, da banda Uruguaia 4 pesos de propina, da banda chilena Zetaceos e da Banda com integrantes do Brasil, Itália e França Cao Laru. Dentre os ritmos brasileiros, o Festival conta com afoxé, Rap, Rock, Blues, MPB, Instrumental, Folk, Manguebeat, Soundsystem, Indie, Reggae e claro o Forró entre tantos outros estilos que se misturam.

Em 2024, o Festival da Lua Cheia acontece no feriado de Corpus Christi, de 30 de maio a 02 de junho e o Movimento Cuiabá no Forró já está com excursão garantida para os interessados.

Serviço
Evento Calorosa na Piscina
Data e horário: 14/04/2024 às 15h
Local: Rancho Pub – Avenida Florianópolis, nº 990, Bairro Cidade Verde
Mais informações: @cuiabanoforrodaluacheia

Da assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet