Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
11:58:03
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

02/06/2021 às 08:28

​Gás natural muda história

Leiagora

​Gás natural muda história

Foto: YPFB

Ao assinar o contrato de gás natural esta terça-feira (1/6) em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, o governador Mauro Mendes teve respaldo do trabalho do secretário César Miranda (Sedec), dos técnicos operacionais, do presidente Rafael Reis, do diretor Toco Palma e da equipe da MTGás. O contrato firme de gás natural assinado com a estatal boliviana YPFB é para envio a Cuiabá de 3 milhões de metros cúbicos mensais em 2022. E de 6,5 milhões de metros cúbicos mensais a partir de 2023. O contrato pode ser renovado por mais 5 anos, com revisão do volume a ser transportado.

"A união desta parte da América Latina vai fortalecer todas as cadeias econômicas. Vai gerar riqueza, empregos e desenvolvimento para toda a região. O que fizemos aqui hoje muda uma história e vai fazer um futuro muito bom para Mato Grosso e a Bolívia", avaliou o governador.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet