Cuiabá, terça-feira, 18/06/2024
01:31:25
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

29/04/2024 às 08:11

DUPLO HOMICÍDIO

Caso Peixoto no Fantástico

Leiagora

Caso Peixoto no Fantástico

Foto: reprodução

Uma reportagem especial contando detalhes do caso de duplo homicídio ocorrido em Peixoto de Azevedo foi exibida neste domingo (28), no Fantástico. O programa mostrou desde a invasão da casa, a execução do crime, fuga e até mesmo entrevistou as testemunhas que saíram com vida da tentativa de chacina.

Entre os entrevistados estavam os donos da casa, o produtor rural Erneci Afonso Lavall, conhecido como "Polaco", e a esposa dele, Raquel Soares.

Conforme os proprietários, era para ser um fim de semana de festa em comemoração ao aniversário de Polaco. Todos estavam reunidos quando foram surpreendidos pela ex-inquilina Inês Gemilaki, de 48 anos, o filho dela, o médico Bruno Gemilaki, de 28 anos, e o cunhado de Inês, Éder Gonçalves.

Na reportagem é possível ver que Inês sorria enquanto disparava contra as vítimas. As imagens revelam ainda que  a arma da pecuarista chegou a falhar quando ela tentou disparar contra o alvo principal, o Polaco. 

Do lado de fora, é possível ver Márcio Ferreira Gonçalves, marido de Inês, aguardando em uma caminhonete para dar apoio na fuga. 

Por fim, a matéria mostra ainda motivação por possível desacordo comercial, já que as investigações apontaram que Inês foi inquilina de Polaco por mais de um ano e morou na casa onde aconteceram os crimes. Sendo que segundo o dono do imóvel, ao devolver a residência, ela teria deixado dívida de aluguel, além de câmeras quebradas e outras avarias.

As defesas da família também se posicionaram dizendo que sua cliente relatava que sofria inúmeras ameaças por conta dessa ação, ao ponto de culminar que pela outra parte ali não teria gostado da decisão do juiz de ser desfavorável a ele.

Já a de Bruno, afirmou que requereu o tratamento psiquiátrico, para o médico, o que foi deferido em sede de audiência de custódia. 

O advogado de Márcio Ferreira pediu a revogação da prisão preventiva e aguarda a decisão na justiça, e a defesa do irmão dele, Éder Ferreira, foi procurada, mas não se posicionou.

 
Com informações da TV Globo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet