Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
19:15:46
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

04/06/2021 às 12:34

Primavera terá uma sede da PRF

Leiagora

Primavera terá uma sede da PRF

Foto: Reprodução / Instagram

A cidade de Primavera do Leste terá uma sede da Polícia Rodoviária Federal. A notícia foi dada pelo deputado federal Neri Geller (PP) nas redes sociais. Ele esteve junto com o prefeito da cidade, Leonardo Bortolin, em Brasília, para garantir a implantação de uma sede da instituição.

O parlamentar destacou que a ação só será possível devido uma emenda no valor de R$ 1 milhão destinada para a construção, além de uma contrapartida que será dada pelo município, através de recursos próprios. O restante do investimento será da própria PRF.

“A Polícia Rodoviária Federal é um órgão com atuação de destaque na região de Primavera do Leste. Cerca de 15% das drogas e mais de 20% das madeiras ilegais apreendidas em todo estado de Mato Grosso, são feitos pela PRF da região”, destacou o parlamentar.

O prefeito aproveitou a oportunidade para agradecer o empenho do deputado.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Neri Geller (@nerigeller)

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet