Cuiabá, quarta-feira, 16/06/2021
17:06:07
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

04/06/2021 às 12:34

Primavera terá uma sede da PRF

Leiagora

Primavera terá uma sede da PRF

Foto: Reprodução / Instagram

A cidade de Primavera do Leste terá uma sede da Polícia Rodoviária Federal. A notícia foi dada pelo deputado federal Neri Geller (PP) nas redes sociais. Ele esteve junto com o prefeito da cidade, Leonardo Bortolin, em Brasília, para garantir a implantação de uma sede da instituição.

O parlamentar destacou que a ação só será possível devido uma emenda no valor de R$ 1 milhão destinada para a construção, além de uma contrapartida que será dada pelo município, através de recursos próprios. O restante do investimento será da própria PRF.

“A Polícia Rodoviária Federal é um órgão com atuação de destaque na região de Primavera do Leste. Cerca de 15% das drogas e mais de 20% das madeiras ilegais apreendidas em todo estado de Mato Grosso, são feitos pela PRF da região”, destacou o parlamentar.

O prefeito aproveitou a oportunidade para agradecer o empenho do deputado.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Neri Geller (@nerigeller)

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet