Cuiabá, quarta-feira, 23/06/2021
02:06:15
informe o texto

Notícias / Polícia

09/06/2021 às 10:40

Vídeo | PM resgata recém-nascido abandonado em 'boca de fumo'

Os policiais foram acionados pelo Conselho Tutelar

Luzia Araújo

Vídeo | PM resgata recém-nascido abandonado em 'boca de fumo'

Foto: Reprodução

Um bebê recém-nascido foi resgatado pela Polícia Militar após ser abandonado pela família em uma “boca de fumo”, no município de Pontes e Lacerda. O caso aconteceu nessa terça-feira (08). 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar da cidade, que estava com uma ordem judicial para retirar o bebê de uma casa no Residencial Vera, onde os moradores não tinham vínculo familiar com a criança.

Os policiais foram até o endereço e constataram que o imóvel se tratava de uma ‘boca de fumo’, onde já ocorreram duas ocorrências de tráfico de drogas e os moradores são conhecidos da polícia pelo crime. 

A equipe policial entrou na residência e retirou a criança, que ficou sob a tutela do conselho tutelar. Depois dos trabalhos, o bebê foi levado para um abrigo. 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet