Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
21:46:49
informe o texto

Notícias / Polícia

12/06/2021 às 12:01

Quarto morto em confronto com Bope era amigo de assaltante

Camionete de Romaro, um dos assaltantes mortos no confronto, foi encontrada na casa de Luiz, em Alta Floresta. Ambos são amigos nas redes sociais

Leiagora

Quarto morto em confronto com Bope era amigo de assaltante

Foto: Reprodução

Ao que tudo indica, Luiz Miguel Melek, 40, proprietário da Casa das Motos em Alta Floresta, não era refém, e sim amigo de um dos bandidos que assaltaram agências do Sicredi e Sicoob na cidade de Nova Bandeirantes, na última sexta-feira (4). Ele é um dos mortos no confronto com o Batalhão de Operações Especiais (Bope) na quinta (10).

No Facebook, Luiz e Romaro de Oliveira Batista, conhecido como Romarinho, são amigos. Apesar de Romaro se identificar Romário na rede, as fotos de seu rosto e tatuagem no ombro revelam sua identidade.

Leia também - Polícia identifica três suspeitos mortos em confronto com o Bope

Um dos quatro mortos, Romaro tinha 35 anos, é natural do Piauí, e já tinha antecedentes na Bahia por furto e também por roubo no estado de Pernambuco.

Além disso, o Leiagora apurou que uma camionete de Romaro foi encontrada na residência de Luiz, em Alta Floresta, que fica ao lado da empresa da qual era dono, a Casa das Motos. O fato foi registrado em boletim de ocorrência datado dessa sexta (11).

“Seguindo a determinação da autoridade policial com intuito de apreender um veiculo GM S-10 cor branca placa NJC8C31, esta equipe chegou ao local e constatou que o veículo estava dentro da garagem da residência do sr Luiz Miguel Melek. O veículo está no nome de Romaro Batista de Oliveira. Ambos estão relacionados em uma ocorrência de roubo a bancos realizado no munícipio de Nova Bandeirantes/MT. Se faziam presentes no local o advogado Lucas Barela e o sr Edevaldo Alex, irmão do sr Luiz Miguel", diz a narrativa do boletim.

A família de Luiz alega que ele era refém dos bandidos, contudo, em nenhum momento reportou seu desaparecimento à polícia.

A suspeita do vínculo de amizade entre eles foi levantada por internautas ao comentar as notícias veiculadas sobre o caso. A relação entre eles é investigada pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).




Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet