Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
23:45:05
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

24/06/2021 às 11:47

Base do gasoduto em Cáceres

Leiagora

Base do gasoduto em Cáceres

Foto: Ronaldo Mazza / ALMT

O deputado estadual Dr. Gimenez aproveitou a sessão desta quinta-feira (23) para cobrar a criação de uma base de gasoduto na cidade de Cáceres. A expectativa é em torno da aprovação do Marco Legal da Zona de Processamento de Exportação (ZPE) no Congresso. 

Para ele, é importante que se instale uma base do gasoduto para estimular o desenvolvimento econômico da região, que acabará sendo fomentada com a chegada da ZPE, que é um projeto histórico que aguarda a décadas para ser concretizado. 

Apesar do otimismo do parlamentar, a descrença na instalação da ZPE em Cáceres é grande. A obra chegou a ser retomada, mais uma vez, em setembro de 2020 com um investimado estimado de R$ 15,4 milhões e deveriam ser concluídas em 15 meses.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet