Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
19:57:12
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

03/07/2021 às 13:10

Michelle Bolsonaro elogia Virgínia Mendes

Leiagora

Michelle Bolsonaro elogia Virgínia Mendes

Foto: Jana Pessoa

A entrega dos cobertores do Programa Aconchego pela primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, foi destaque nas redes sociais da primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro. Nesta semana, que a capital do Estado sofreu as noites mais frias do ano, Virginia fez questão de entregar 300 cobertores a moradores de rua de Cuiabá. 

“Tem Aconchego em Mato Grosso”, destacou Michelle Bolsonaro.

“É muito gratificante ter o reconhecimento da primeira-dama do país. Fazemos esse trabalho com muito amor, ainda mais nestes últimos dias, que um frio intenso tomou conta da nossa Cuiabá. E faço questão de realizar muitas dessas entregas pessoalmente, para levar amor, atenção e um aconchego às pessoas que mais precisam”, pontuou Virginia. 

O Programa Aconchego é coordenado pela primeira-dama e executado pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Setasc). Somente este ano, 300 mil cobertores serão entregues nos 141 municípios do Estado. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet