Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
21:39:33
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

05/07/2021 às 16:15

MT no Fantástico

Leiagora

MT no Fantástico

Foto: Reuters/Eric Seals/Direitos reservados

Após matéria vinculada no Fantástico nesse domingo (4), o Governo de Mato Grosso revelou que foi procurado por um representante da empresa Davati Medical Supply, chamado Helder Mello, que encaminhou e-mail para a Casa Civil, em março deste ano, com oferta de vacinas contra a covid-19 da fabricante Johnson & Johnson.

De acordo com ele, as vacinas seriam oferecidas ao custo de 14 dólares por dose, com prazo de entrega de até 10 dias após a assinatura do contrato. Ainda conforme o e-mail, não seria necessário o pagamento antecipado.

Em resposta à oferta, o secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, solicitou a Carta de Representação da empresa com a fabricante.

No entanto, o documento não foi apresentado e o Governo não deu sequência a nenhuma tratativa com a empresa.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet