Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
23:17:25
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

13/07/2021 às 15:15

Juíza-membro substituta toma posse no TRE

Leiagora

Juíza-membro substituta toma posse no TRE

Foto: TRE-MT

O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha, deu posse a magistrada Ana Cristina Silva Mendes como juíza-membro substituto, categoria juiz de direito. A solenidade de posse ocorreu nesta terça-feira (13) e foi transmitida ao vivo pelo canal do TRE no YouTube.

A magistrada ficará no cargo no biênio 2021/2023 na vaga decorrente do término do biênio do juiz Ednei Ferreira dos Santos, que deixou as atribuições na Justiça Eleitoral no dia 11 deste mês.

“É um prazer recepcionar a excelentíssima juíza Ana Cristina. Ela atuou como juíza auxiliar da corregedoria do TJ e no TRE nos anos de 2014 e 2015. Então seja bem-vinda a esse Tribunal mais uma vez”, disse o desembargador Carlos Alberto.

“Espero estar com os senhores para trabalharmos juntos. Eu e o desembargador Carlos nos conhecemos há muito tempo e sei do seu grande trabalho realizado no Judiciário. Sou grata, porque sei que vamos trabalhar com grande afinco e estou à disposição para ajudar essa Instituição no que for preciso. Agradeço os elogio dos colegas. Que nós possamos vencer mais essa batalha que será as próximas eleições”.

Currículo

Ana Cristina Silva Mendes é juíza em Vara Criminal Especializada Contra o Crime Organizado, com jurisdição em todo o Estado de Mato Grosso, bem como os Crimes Contra a Ordem Tributária, Econômica e as Relações de Consumo, os Crimes Contra a Administração Pública e os Crimes de Lavagem de Dinheiro praticados em Cuiabá.

Ana Cristina possui três pós-graduação e atualmente cursa mestrado pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro e tem como linha de pesquisa a “Teoria e Filosofia do Direito (com ênfase em sistemas de justiça e aspectos constitucionais e processuais”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet