Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
09:30:05
informe o texto

Notícias / Política

17/07/2021 às 17:38

Presidenciável vem a Mato Grosso no próximo mês

A informação foi repassada pelo deputado estadual Carlos Avallone, presidente do PSDB em Mato Grosso

Kamila Arruda

Presidenciável vem a Mato Grosso no próximo mês

Foto: PSDB / Direitos Reservados

O pré-candidato à presidência da República pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite, deve vir a Mato Grosso no início do próximo mês buscar apoio dos correligionários tucanos para viabilizar o seu nome para o pleito de 2022.

A informação foi repassada pelo deputado estadual Carlos Avallone, presidente do PSDB em Mato Grosso. A visita foi definida durante reunião da Executiva regional do partido realizada na manhã dessa terça-feira (13).

“Foi uma reunião muito produtiva. Tratamos das questões das previstas nacionais que temos Eduardo Leite e João Dória como pré-candidatos. Eles já começaram a rodar o Brasil para conversar com os filiados, e o Eduardo Leite já entrou em contato com a gente, e deve vir para cá no início de agosto”, enfatizou.

Avallone acredita que o governador de São Paulo João Dória, que também está trabalhando a sua pré-candidatura à presidência, também deverá fazer uma visita a Mato Grosso no próximo mês.

“Provavelmente o Dória também vem. Ele ainda não entrou em contato conosco, mas também deve vir apresentar o seu nome”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet