Cuiabá, domingo, 25/07/2021
22:01:08
informe o texto

Notícias / Esporte

15/07/2021 às 17:35

Fora de casa, Cuiabá perde de 2 a 1 para o Avaí

Jogo foi realizado no estádio da Ressacada, em Florianópolis

Leiagora

Fora de casa, Cuiabá perde de 2 a 1 para o Avaí

Foto: Fabiano Rateke/Avaí

O Cuiabá perdeu para o Avaí, por 2 a 1, na tarde desta quinta-feira (15), em jogo realizado no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Depois de um primeiro tempo muito equilibrado, o Dourado sofreu dois gols no inicio do segundo tempo. O primeiro aos 11, em pênalti muito mal assinado para a equipe da casa, convertido por Jô. O zagueiro Arthur Chaves, de cabeça, fez o segundo aos 16.

O Dourado partiu para cima e conseguiu descontar, aos 33, em bela falta cobrada por Marcos Brito, no ângulo do goleiro avaiano, mas não teve forças para chegar ao empate.

O Dourado segue com quatro pontos ganhos, no bloco intermediário da classificação do Grupo A e volta a jogar na próxima quinta (22), quando enfrenta o Bahia, às 16h (de Cuiabá), na Arena Pantanal, pela sexta rodada da competição.

 
Do AssCom Dourado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet