Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
23:01:27
informe o texto

Notícias / Geral

17/07/2021 às 09:25

Caminhoneiros de Sinop terão posto volante de vacinação na BR-163

Ação será entre segunda e quarta, de manhã

Leiagora

Caminhoneiros de Sinop terão posto volante de vacinação na BR-163

Foto: Prefeitura de Sinop

A Secretaria Municipal de Saúde de Sinop irá vacinar, exclusivamente, os caminhoneiros contra a Covid-19, de segunda (19) a quarta-feira (21), das 8h às 11h, no Posto Rodobrás, localizado na BR-163, KM 817, anexo à Inpasa.

Para vacinar, é obrigatório a apresentação de algum documento oficial com foto, CPF e, conforme determina o Plano Nacional de Imunização (PNI), cópia de algum documento que comprove vínculo de atividade (carteira assinada, contrato de trabalho, holerite, registro de MEI ou profissional autônomo, por exemplo).  Os trabalhos terão apoio da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

A vacinação para caminhoneiros já está em andamento no município. Até o momento, 263 pessoas receberam a primeira dose de um dos imunizantes de duas aplicações e outros 272 caminhoneiros foram vacinados com o imunizante de dose única (Janssen).

Ao todo, já foram aplicadas 57,4 mil doses dos imunizantes contra a Covid-19 em Sinop. Do total, 41,8 mil correspondem a primeira dose e, 15,5 mil, a segunda ou dose única.

 
Com informações da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet