Cuiabá, segunda-feira, 26/07/2021
13:34:30
informe o texto

Notícias / Política

21/07/2021 às 17:40

Mendes garante permanência de Dilmar na liderança do governo

O democrata afirma que não pode julgá-lo por situações pretéritas, mas frisa que irá analisar a situação

Kamila Arruda

Mendes garante permanência de Dilmar na liderança do governo

Foto: Helder Douglas / Playagora

O governador Mauro Mendes (DEM) garantiu a permanência do deputado estadual Dilmar Dal’Bosco (DEM) na liderança do governo na Assembleia Legislativa. O democrata afirma que não pode julgá-lo por situações pretéritas, mas frisa que irá analisar a situação.

“Eu não posso julgá-lo por eventual culpa que está sendo imputado pelo Ministério Público em momentos pretéritos à minha presença como governador. Eu tenho que julgar as pessoas pela relação que eu tenho com elas, quem cabe julgar por outras coisas é o Ministério Público, Tribunal de Contas, etc. Mas eu vou tomar conhecimento para ver se isso traz alguma implicação e se vai demandar alguma tomada de decisão por parte do Governo”, disse.

Leia também - MP denuncia Silval e mais 18 acusados de envolvimento na Operação Rota Final

As declarações do chefe do Executivo Estadual dizem respeito à denuncia oferecida pelo Ministério Público Estadual (MPE) contra o parlamentar e outras 18 pessoas por suposto envolvimento em uma organização criminosa que tinha como principal objetivo impedir a implantação do novo Sistema de Transporte Coletivo Rodoviário Intermunicipal de Passageiros do Estado de Mato Grosso. O crime foi desbaratado por meio da Operação Rota Legal.

“Vou tomar conhecimento, me inteirar um pouco mais, pra saber se demanda o governo fazer alguma coisa. O que eu posso dizer sempre, a relação que nos temos com o deputado Dilmar é muito boa, ele nunca nos pediu nada que não fosse republicano, atende ao governo e trabalha de forma republicana. Nessa relação só tenho elogios”, completou o governador.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet