Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
02:00:47
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

22/07/2021 às 12:29

Segunda etapa do leilão judicial

Leiagora

Segunda etapa do leilão judicial

Foto: Reprodução

Imóveis residenciais nos bairros Jardim Universitário, Tijucal e Santa Cruz 2, além de um caminhão e um Fiat Mobi 2017/2018, estão entre os bens disponíveis para arremate no leilão promovido pelo TRT/MT no nesta sexta-feira (23). Os lances são feitos pelo site do leiloeiro oficial Aguiar da Silva (www.faleiloes.com.br).
 
Em razão das medidas preventivas para evitar o contágio da covid-19, o leilão ocorre exclusivamente pela internet.
 
Nesta segunda etapa estarão disponíveis 20 lotes de bens enviados por 11 varas do trabalho de Cuiabá e de Várzea Grande. Também serão leiloados armário, prateleira, mesa, computador, aparelho de ar condicionado, jogo de mesa e cadeiras, entre outros.
 
Os descontos poderão chegar a 50% e o pagamento poderá ser parcelado, conforme estabelecido caso a caso pelo juiz da execução.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet