Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
22:56:38
informe o texto

Notícias / Política

29/07/2021 às 11:36

Stopa 'aceita' parceria com governo estadual desde que recursos sejam repassados à Prefeitura

Apesar das divergências políticas, o integrante do primeiro escalão municipal, garante que o convênio pode ser firmado para asfaltar o bairro Osmar Cabral

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Debora Siqueira

Stopa 'aceita' parceria com governo estadual desde que recursos sejam repassados à Prefeitura

Foto: Alline Marques / Leiagora

O vice-prefeito Roberto Stopa (PV), que responde pela secretaria de Obras da Capital, afirma que não vê problemas em fazer uma parceria com o Governo do Estado para realização de obras estruturantes, como o asfaltamento do bairro Osmar Cabral. A sugestão foi dada pelo deputado estadual Wilson Santos (PSDB) em meados deste mês.

Apesar das divergências políticas, o integrante do primeiro escalão municipal, garante que o convênio pode ser firmado, caso a obra seja executada pelo município. 

“A Prefeitura está aberta a parceria, desde que o princípio usado em outros municípios sejam o mesmo. Traduzindo, nós estamos dispostos a fazer um convenio com o Governo do Estado no qual o governo repasse esse dinheiro à Prefeitura de Cuiabá, faça a devida fiscalização, e nós vamos entregar e sujeitar a essa fiscalização sem problema nenhuma”, explicou.

Stopa reforça que, essa parceria não será firmada se a obra for executada pelo Estado. “Pode ser feito desde que se faça um convenio em que o Governo faça o repasse do dinheiro, porque quem gerencia o município é a prefeitura”, completa garantindo que Cuiabá tem total condições de tocar a obra.

“E pode ter certeza que a secretaria de Obras tem expertise na realização de grandes obras, tanto e que entregamos o viaduto Murilo Domingos, um exemplo de qualidade de obras, estamos entregando asfaltos por toda cidade, e obviamente essa parceria não tem problema nenhum”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet