Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
14:42:26
informe o texto

Notícias / Polícia

03/08/2021 às 08:47

Homem é preso por tráfico pela segunda vez em duas semanas

Ele havia sido detido pelo mesmo crime no dia 21 de julho

Luzia Araújo

Homem é preso por tráfico pela segunda vez em duas semanas

Foto: PMMT

Um homem voltou a ser preso por tráfico de drogas ao ser flagrado comercializando 30 porções de cocaína no bairro Jardim Manaíra, em Várzea Grande, na noite dessa segunda-feira (02). Ele havia sido detido pelo mesmo crime no dia 21 de julho. 

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe do Grupo de Apoio (GAp) do 4º Batalhão estava em patrulhamento pelo bairro quando recebeu informações de populares de que uma residência abandonada havia um homem comercializando drogas. 

A equipe deslocou até o endereço e entrou na residência visualizando o homem com uma sacola. Ao perceber a presença dos policiais, ele jogou a sacola ao chão e fugiu. Na sacola haviam 24 porções pequenas e 06 porções maiores de cocaína. 

A equipe fez o acompanhamento e cerco policial, conseguindo abordar o suspeito e leva-lo para delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet