Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
01:37:48
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

04/08/2021 às 17:46

Autor de furto em residência é preso em VG

Leiagora

Autor de furto em residência é preso em VG

Foto: PJC-MT

Um homem identificado como autor de um furto qualificado a residência foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na terça-feira (03), em trabalho realizados pelos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG).

O furto ocorreu no período da tarde, no bairro Nova Várzea Grande, quando os suspeitos aproveitaram que a casa estava vazia para cortar a cerca elétrica e invadir a residência. Do local foram subtraídos diversos produtos, como televisores, notebooks, roupas e utensílios domésticos.

Quando a vítima retornou para casa, se deparou com os suspeitos dentro do imóvel e rapidamente acionou a Polícia Civil. Imediatamente após receber a comunicação dos fatos, os policiais da Derf-VG iniciaram as diligências conseguindo realizar a prisão de um dos autores do furto.

O suspeito foi conduzido à delegacia e após ser interrogado foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado pelo arrombamento. Em checagem no sistema, foi verificado que ele possui passagens anteriores por furtos, cometidos principalmente no período da tarde, quando as vítimas estão trabalhando.

As investigações continuam para identificar o envolvimento do suspeito em outros furtos a residência na região.

 
Da PJC-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet