Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
23:30:44
informe o texto

Notícias / Judiciário

16/08/2021 às 16:43

Núcleo de Práticas Jurídicas da Univag retoma atendimento

O NPJ presta, com os alunos do curso de Direito, assistência jurídica gratuita à comunidade carente

Leiagora

Núcleo de Práticas Jurídicas da Univag retoma atendimento

Foto: TRT-MT

Os atendimentos do Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) do Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) que funciona no Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT/MT) foram retomados nesta segunda-feira (16). As atividades estavam suspensas em razão das férias dos estudantes de Direito da instituição de ensino.

O NPJ presta, com os alunos do curso de Direito, assistência jurídica gratuita à comunidade carente. Além do caráter social do projeto, os estudantes têm a oportunidade de desenvolver o conhecimento prático para exercício das várias atividades na área.

O Univag atende casos de trabalhadores que têm algum direito/verba trabalhista a receber, com valor total de até dez salários mínimos e que não tenham condições financeiras para arcar com os custos e honorários de um processo judicial.

O atendimento é ofertado à população todos os dias úteis da semana (exceto às quartas-feiras), no período das 8h às 11h. Durante a pandemia, o NPJ do Univag no TRT mantém o atendimento de forma remota, por meio do número (65) 3644 1514.

 
Do TRT-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet