Cuiabá, domingo, 28/04/2024
19:07:50
informe o texto

Notícias / Geral

24/08/2021 às 10:15

Transporte de avião em carreta para o aeroporto de Santo Antônio de Leverger viraliza nas redes

O avião será transformado em um restaurante temático, que prometer atrair turistas e curiosos

Leiagora

Transporte de avião em carreta para o aeroporto de Santo Antônio de Leverger viraliza nas redes

Foto: Reprodução

O transporte de um Boeing 727 em duas carretas tem parado o trânsito e chamado atenção das pessoas por onde passa. Além disso, tem viralizado nas redes sociais, sendo destaque em site de notícias, de caminhoneiros, bem como em vídeos e fotos realizados pela população em geral.

Até esta terça-feira (23), já são 14 dias rodando nas estradas do Brasil, saindo do Estado do Paraná, passando por São Paulo, Mato Grosso do Sul até chegar à Mato Grosso, nos próximos dias.
 
Um caminhão-cegonha com 41,5 metros de comprimento e 4,8 metros de largura carrega a cabine do avião. Outra carreta com 25 metros de comprimento e 5 metros de largura realiza o transporte das asas e do restante da fuselagem.

A aeronave que saiu do Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba tem como destino o aeroporto de Santo Antônio do Leverger, na Região Metropolitana de Cuiabá/MT, de propriedade do empresário Valdinei Mauro de Souza. No aeroporto, o avião será transformado em um restaurante temático, que prometer atrair visitantes dos mais diversos lugares e se tornar uma referência.

 

Da Assessoria
 
Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real
 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet