Cuiabá, segunda-feira, 17/06/2024
14:23:34
informe o texto

Notícias / Polícia

03/09/2021 às 11:24

Mãe é presa após agredir e ameaçar filhas de morte

As irmãs foram encontradas escondidas em um matagal.

Luzia Araújo

Mãe é presa após agredir e ameaçar filhas de morte

Foto: Reprodução

Uma mãe foi presa por agredir as filhas de 13 e 16 anos, nessa quarta-feira (02), no bairro Mangabeira, em Várzea Grande. A suspeita alegou que desferiu os tapas para “corrigi-las”. As irmãs foram encontradas escondidas em um matagal. 

Segundo informações A Polícia Militar foi acionada para comparecer no local onde segundo informações havia uma ocorrência de lesão corporal envolvendo menores de 18 anos. Chegando no local, foi feito contato com o pai das vítimas que relatou que a mãe estava embriagada e havia agredido as filhas. 

Ainda de acordo com o pai, as meninas ligaram para ele informando que estavam escondidas no mato, após sofrer ameaças de morte da mãe e que uma das filhas estava com rosto ensanguentado devido as agressões. 

A mãe de 33 anos relatou que as filhas saíram escondidas de casa e ao procurá-las, as encontrou com um usuário de drogas pela rua, não identificado, e que após discussão, desferiu tapas contra as filhas para “corrigi-las”. 

A filha mais nova apresentava sangramento no nariz, ferimento no pescoço e cabeça e a filha mais velha apresenta ferimento na perna direita, devido a suspeita ter lhe atingido com uma faca. 

As irmãs foram encontradas por testemunha no matagal às margens da rodovia. A mãe foi apresentada na delegacia para providências devidas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet