Cuiabá, sábado, 18/05/2024
06:40:49
informe o texto

Notícias / Política

06/09/2021 às 16:40

Parlamentares de MT vão a Brasília participar de manifestação pró-Bolsonaro

Os deputados estão a caminho da capital federal e ainda estão utilizando suas redes sociais para mobilizar a sua militância

Kamila Arruda

Parlamentares de MT vão a Brasília participar de manifestação pró-Bolsonaro

Foto: Reprodução

Ao menos três deputados estaduais irão participar da manifestação pró-Bolsonaro em Brasília nesta terça-feira (7), data em que se comemora o Dia da Independência do Brasil. Já estão com a presença confirmada Elizeu Nascimento (DC), Gilberto Cattani (PSL) e Xuxu Dal Molin (PSL).

Os parlamentares estão a caminho da capital federal e ainda estão utilizando suas redes sociais para mobilizar a militância. 

“Os direitos democráticos da nossa nação merecem ser respeitados. Portanto, estamos rumo ao Distrito Federal para que juntos possamos marchar rumo ao respeito, pátria, família, dignidade humana e acima de tudo a democracia de nosso país”, disse Elizeu Nascimento, que pegou a estrada na manhã desta segunda-feira (6). 

Já Cattani foi para o Distrito Federal juntamente com uma caravana de manifestantes e fez questão de compartilhar uma foto com os seus companheiros de estrada.

Munido de bandeiras, adesivos, faixas e barracas, Xuxu afirma que irá participar do manifesto em prol da liberdade e democracia. “O povo que vai vencer e vamos derrotar o sistema que apoia a impunidade e corrupção, que não quer deixar policiais e bombeiros se manifestar livremente. É um movimento consciente”, disse.

Já as lideranças políticas de Mato Grosso que não foram para Brasília participar do ato pró-Bolsonaro devem se reunir na Praça das Bandeiras, em Cuiabá, na tarde desta terça-feira (7). Dentre eles, delegado, Faissal Calil (PV), João Batista (Pros) e Ulysses Moraes (PSL).

Na capital mato-grossense, será realizada uma motocarreata que partirá da Praça das Bandeiras, marcada para às 16h. Eles irão percorrer a Avenida Historiador Rubens de Mendonça até alcançar a 13ª Brigada, onde farão um buzinaço de apoio e convocação ao Exército. 


Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Willian Lyvio 06/09/2021 às 00:00

    Militante? Militante e PSOL, PC do B, MTST, MST e CUT. Já perdeu mais um leitor.

  • Alécio de Souza Pacheco 06/09/2021 às 00:00

    As autoridades que não tem livre arbítrio de fazer parte das manifestações para que seu próprio país se liberta das corrupção não tem amor a pátria pois são fantoche dos operadores do sistema político brasileiro.

 
Sitevip Internet