Cuiabá, quarta-feira, 08/05/2024
20:52:47
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

11/09/2021 às 12:00

Núcleo de Sorriso abre duas vagas de estágio remunerado em Direito

Candidatos, que devem estar cursando do 3º ao 9º semestre do curso de Direito, devem se inscrever até o dia 15 de setembro

Leiagora

Núcleo de Sorriso abre duas vagas de estágio remunerado em Direito

Foto: Divulgação

O Núcleo de Sorriso (396 km de Cuiabá) da Defensoria Pública abriu duas vagas de estágio remunerado em Direito para início imediato, além da formação de cadastro de reserva, direcionadas aos alunos cursando do 3º ao 9º semestre do curso na data da convocação.

As inscrições já estão abertas e devem ser efetuadas exclusivamente pelo e-mail: nucleodesorriso@dp.mt.gov.br até 15 de setembro. Não há taxa de inscrição.

A carga horária é de 6 horas diárias, no período vespertino, de segunda a sexta-feira. O estagiário receberá uma bolsa de R$ 700 mais R$ 170,10 de vale-transporte.

Seleção

O processo seletivo será feito por meio de uma prova objetiva, contendo dez questões sobre disciplinas do Direito, e uma avaliação subjetiva, com duas questões sobre conhecimento jurídico.

As provas objetiva e subjetiva serão realizadas na mesma data, dia 18 de setembro, das 9h às 12h, em local que será revelado posteriormente e enviado por e-mail aos candidatos. O resultado do certame será divulgado no dia 24 de setembro.

Publicada a lista definitiva dos aprovados, estes serão convocados de acordo com a necessidade do Núcleo, em ordem de pontuação decrescente, até o preenchimento das vagas. A convocação dos aprovados será feita por telefone e e-mail.

De acordo com o edital, o exercício da atividade de estágio não cria vínculo empregatício de nenhuma natureza com a Defensoria Pública do Mato Grosso e não gera direito à estabilidade.

Os convocados deverão se apresentar pessoalmente no Núcleo de Sorriso em até cinco dias úteis, das 13h às 19h, portando cópia do RG, CPF, comprovante de endereço, e-mail, atestado de matrícula, atestado de frequência escolar, dados bancários (Banco do Brasil ou Bradesco) e certidão de antecedentes criminais.

O candidato empossado entrará em exercício no dia útil subsequente à contratação. O processo seletivo é válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Clique aqui para acessar o edital completo.

 
Da Defensoria Pública
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet